Eu estou surtando literalmente, surtando tanto que não consigo raciocinar direito. Tá, eu sei que deveria manter a calma, pensar direitinho, mas o que posso fazer se às vezes sou surtada?
O Kalel começa a passar o aparelho na minha barriga e fico encarando o monitor junto com ele.
— Negativo, pimentinha, não tem nenhum bebê na sua barriga.
Ele diz.— É, realmente foi um falso positivo.
— Eu te falei.
Após alguns minutos, a Sammy entra na sala e nos entrega um envelope.
— Está aqui o exame que o senhor pediu, doutor Williams.
— Obrigado, Sammy.
Ela acena para nós dois e sai da sala em seguida.
Kalel abre o envelope e analisa os papéis.
— Aqui, pimentinha, o beta HCG deu negativo também.
Sento na maca após terminar de limpar minha barriga e levanto indo até ele e pegando os papéis da sua mão.
Sento no sofá do seu consultório e começo a lembrar de todas as minhas paranoias a simplesmente desato a rir.
— Do que você está rindo agora?
— Como de quê, Kalel? Eu estava achando que estava grávida e inclusive conversando com a minha barriga, sendo que não tem nada nela.
Digo rindo — Eu ainda pensei que tinha… que tinha mais de um bebê na minha barriga… como eu pude pensar que tinham seis bebês na minha barriga?
Digo gargalhando.— É, quase que você me enlouquece junto. Hally, você é médica, não pode estar surtando assim.
— Eu sei que sou médica… mas eu simplesmente não consegui raciocinar quando eu vi aquelas duas listrinhas, eu surtei. Caralho, eu posso ser considerada uma péssima médica por isso?
Pergunto parando de rir.— Claro que não, você é uma excelente ginecologista, eu não me admiro de você ter surtado, até porque é algo normal na sua família.
Levanto, pego uma caneta e jogo nele voltando a rir.
— Kalel, eu fiz vinte testes de gravidez, vinte… cara, vinte testes! Que tipo de maluca eu sou?
Ele começa a rir junto comigo.
— Você definitivamente não é normal, pimentinha, não é normal!
— Eu estava aqui pensando…
— Em quê?
— O que você acha da gente ter um bebê?
Pergunto e ele me encara de olhos arregalados.— Tá doida?
— Que foi? Não quer ter um filho comigo? Prefere ter com outra, é isso?
— Hally, se você surtou assim apenas com a possibilidade de estar grávida, imagina quando você estiver realmente. E eu adoraria ter um filho com você, mas esse ainda não é o momento certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Impulso - Livro 7 da série: Os Millers
РазноеHalynna Salvatore sempre foi impulsiva e dramática e a quem diga que ela é a cópia fiel do pai, muito ligada a família e a seus amigos, entre eles está, seu melhor amigo de infância, Kalel Williams por quem ela nutre um sentimento. Tem medo de assu...