Eu ainda não engoli as coisas que a filhote de satã me disse, é óbvio que não desisti de me vingar.
Ela me paga!
Falar de mim é uma coisa, até porque eu não me importo, sei a mulher maravilhosa que eu sou, agora falar da minha família é demais.
Hoje só trabalhei durante o período da manhã, no horário do almoço eu fui encontrar com a Hillary, tomara que ela aceite me ajudar. Ainda tentei falar com a Marcelly, mas ela estava no estúdio tirando fotos.
— O que houve, Hally? Você disse que tinha uma urgência.
— E tenho, nós temos uma visita para fazer à casa da bruxa.
— Quem?
— A filhote de satã, aquela bruxa dos infernos..
— De quem você está falando?
— Da Vitória.
— O que ela fez agora?
— Como o que ela fez agora? Aquela desgraçada, falou mal das mulheres da nossa família e ainda chamou a vovó de sonsa.
— O QUE?
— Pois é menina, acredita nisso? Ah, Hillary, minha vontade foi de esfregar a cara dela no asfalto, agora me arrependo de não ter dado ao menos um soco nela.
— E o que tá esperando para fazer isso?
— Ah, ela disse que eu não era mulher o suficiente pro Kalel, e falou um monte de coisas absurdas.
— Vamos lá.
A Hillary decreta — Ninguém fala mal da vovó e fica por isso mesmo.— É isso aí garota.
(…)
— Ela mora aqui?
— Sim, o apartamento que ganhou dos pais e saiu exibindo nas redes sociais, que besta!
— Ela é muito exibida.
— Eu concordo.
— Como vamos entrar? Se falarmos os nossos nomes, ela não vai nos deixar entrar.
Hillary diz.— Ela vai sim, ela é atrevida.
— Então, vamos.
— Antes, me empresta a sua aliança.
— Para o que você quer?Você tem o seu anel.
— Eu sei, mas eu quero uma aliança também.
— Ok.
Ela tira a aliança do dedo e me entrega. Saímos do carro e fomos em direção à entrada do prédio.
— Vamos devagar, Hally, minha barriga está grande e pesada.
— Eu tô andando devagar, bolinha.
Nos aproximamos do balcão.— Olá, boa tarde, viemos visitar nossa amiga, Vitória Ferraz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Impulso - Livro 7 da série: Os Millers
AléatoireHalynna Salvatore sempre foi impulsiva e dramática e a quem diga que ela é a cópia fiel do pai, muito ligada a família e a seus amigos, entre eles está, seu melhor amigo de infância, Kalel Williams por quem ela nutre um sentimento. Tem medo de assu...