Ontem meu dia foi bem corrido, passei boa parte dele planejando minha viagem com o Kalel, à noite precisei sair para comprar algumas coisas para levar para a viagem.
Eu encontrei com o Mike, um antigo amigo e peguete meu, ele se mudou há pouco para o prédio em que moro, e quando eu estava saindo de casa, o encontrei no elevador e conversamos um pouco. Ele me disse que está noivo e que sua noiva está grávida de 6 meses, fiquei muito feliz por ele.
Quando nos despedimos no hall de entrada do prédio, eu fui para o shopping comprar o que precisava e logo depois, quando retornei pra casa, recebi uma ligação do Kalel. Tive que negar que ele viesse aqui em casa, ou ele ia acabar descobrindo o meu plano. Mas agora que tudo já está certo, vou ligar para ele para convidá-lo para viajarmos.
O seu celular só faz chamar, mas ele não atende. Tento dez vezes e dele não atende, será que aconteceu algo com ele? Quando vou ligar para ele novamente, meu celular toca e eu atendo ao ver o nome da minha irmã brilhando na tela.
Ligação On:
— Oiii, maninha.
— Oii, Lilly, tudo bem?
— Estou bem, tô ligando para te chamar pra ir ao shopping comigo. Eu preciso comprar alguns produtos de cabelo e higiene pessoal, mas não queria ir sozinha.
Olho a hora e vejo que mesmo que o Kalel me atenda, não teremos mais tempo para pegar o avião, já que eu não consegui marcar com o Aly para ele nos levar.
— Claro, eu passo aí para te pegar.
— Tudo bem, beijos e obrigada.
— De nada.
Ligação Off.
Que merda! Tento mais uma vez ligar para o Kalel, mas sem sucesso. Decido mandar uma mensagem.
"Oii, neném, quando ver essa mensagem, me liga".
Bloqueio o celular e vou me arrumar para buscar a Lilly.
Por que a vida tem que ser tão cruel com nós, meros mortais?
Eu planejei tudo com tanto amor para no final não dar certo. Será que o Kalel está com outra e por isso não me atende?
Que porra!
Termino de me arrumar e saio do meu apartamento indo até a casa da Lily.
— Oii.
Ela me deu um beijo na bochecha assim que entrei no carro — Que bom que você vai comigo. Ah, preciso comprar algumas coisas para minha festa de despedida de solteira. Sabe que os meninos vão fazer também, né? Eu não posso beber, mas vocês podem, então, vamos comprar bebidas, petisco e outras coisas.
Ela diz animada.— Claro, primeiro, onde vamos?
— No shopping, por que você não me parece muito animada?
— Eu estou, só preciso resolver algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Impulso - Livro 7 da série: Os Millers
RandomHalynna Salvatore sempre foi impulsiva e dramática e a quem diga que ela é a cópia fiel do pai, muito ligada a família e a seus amigos, entre eles está, seu melhor amigo de infância, Kalel Williams por quem ela nutre um sentimento. Tem medo de assu...