Eu acho que os meus afilhados não me amam, na verdade eu acho que as únicas pessoas que me amam de verdade são: os meus pais, a minha esposa, os meus netos e o tio Daniel.
Por mais que ele diga que não me ame, eu sou o xuxuzinho dele. Ok, talvez eu esteja exagerando, mas eu fui traído duplamente, e duas vezes!Primeiro foi o Oliver, aquele menino com cara de santo, me traiu de uma forma tão… tão… não sei tão o quê, mas não foi agradável. E quando eu finalmente estava me recuperando do golpe que sofri, a Hillary me aparece dizendo que estava namorando com um grilo falante. Tá, ele não é magrinho, tem até um porte atlético, que diabos eu tô falando? Mas ele é o senhor Green, traduzindo, senhor grilo.
Enfim, quando me recupero disso, a bomba estoura bem no meio da minha sala, minha filhinha que me prometeu nunca na vida namorar, aparece namorando com o Kalel, o afilhado que me prometeu cuidar dela.
Eu estou tão frágil ultimamente.— O que está fazendo aí, traste?
— Pensando em como minha vida é tão cheia de surpresas, e a maioria vieram para testar o meu pobre coração, ruiva.
— Ainda a história do Kalel e a Hally?Heitor, você deveria ficar feliz, você conhece o Kalel desde muito pequeno, sabe como ele é, sabe o quanto ele ama a nossa família, inclusive, deveria ficar feliz que foi ele quem ela escolheu e não um desconhecido qualquer que poderia fazer ela sofrer. Além do fato de que estava mais do que na cara que eles se gostavam, só você que não queria ver.
— Eu sei, ruiva, eu não estou reclamando, eu só ainda não superei a traição, não foi só ele, ainda teve o Oliver e aquele grilo falante.
— Você preferia que eles viessem até você antes para pedir a permissão de amar as nossas filhas?Quanto ao Oliver, Heitor, tudo começou como um “acidente” muito feliz. Ele foi muito maduro para a idade que tinha, ele era apenas um adolescente assustado. Nós o apoiamos e você sabe disso, pare de fazer drama. Já o Theo, bem, ele é um ótimo rapaz, já imaginou se ele fosse como algumas daquelas cadelas que você pegava antes de ficar comigo?
— Ah, ruiva, não vira o jogo contra mim não, credo! Eu nem tô reclamando mais, tô caladinho aqui.
Antes que a minha ruiva, a rainha mais linda da minha vida, pudesse falar algo, ouvimos um som vindo da rua.
— Que barulheira é essa?O que um carro de som estaria fazendo dentro de um condomínio como o nosso?
— Não sei, vamos ver.
— Eu não, não sou curioso. Deve ser algum motorista perdido.
— Perdido dentro do condomínio? Como ele passaria pela guarita de segurança?
— Eu sei lá.
— Eu vou lá ver, o papai deve…
— Será que é um carro cobrando dívidas, ruiva? Será que o seu pai perdeu no golfe e algum doido mandou o carro aqui cobrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Impulso - Livro 7 da série: Os Millers
RandomHalynna Salvatore sempre foi impulsiva e dramática e a quem diga que ela é a cópia fiel do pai, muito ligada a família e a seus amigos, entre eles está, seu melhor amigo de infância, Kalel Williams por quem ela nutre um sentimento. Tem medo de assu...