Capítulo 27

943 124 15
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegamos do nosso fim de semana no resort e viemos diretamente para a casa dos meus pais.

— Olha só, que milagre vocês por aqui, acertaram o caminho da minha casa novamente? Depois que começaram a namorar me jogaram na rua na amargura, é triste isso... os filhos começam a namorar e esquecem dos pais.

Meu pai diz assim que chegamos.

— Que isso, papai, eu não te esqueci não... você sabe o quanto eu te amo, né?E eu não aguento ficar tanto tempo longe do senhor, meu coração sente a sua falta.

— Mesmo?

— Mesmo, ele estava até batendo devagar, achei que ia morrer antes de chegar aqui.

— Que trágico, eu não aguentaria ver minha filha morrer tão jovem.

— Credo, vocês só sabem falar disso?

Minha mãe perguntou, chegando à sala.

— Não, só estamos falando da nossa realidade, né, meu anjinho?

— É sim, papai.

Ele saiu da sala em seguida puxando o Kalel e me deixou sozinha com a minha mãe.

— Agora que estamos sozinhas, me conta... como está o namoro de vocês?

— Está maravilhoso, mamãe, sabe, eu me arrependi de não ter assumido antes o que eu sentia pelo Kalel, poderíamos estar juntos e felizes há tempos sem esconder de ninguém...

— Pois é, se vocês não fossem tão cabeças duras, já teriam assumido desde os...

— Sei lá, eu estava com 13-14 anos quando comecei a ficar com o Kalel, já estaríamos há mais de dez anos juntos como o Oliver e a Hellem estão... e talvez com uma penca de filhos.

Minha mãe deu uma risada.

— Mas tudo é no tempo certo, Hally, o importante é que vocês estão felizes.

— E muito, o Kalel me faz muito bem.

Ficamos conversando mais um pouco até que a sala foi invadida pelas meninas.

— Dindaaaa.

Liz se joga nos meus braços me dando um abraço apertado.

— Oi, minha princesinha, está tudo bem?

— Sim, eu fui ao shopping com a tia Lilly e a Thay.

— Humm... que legal, estão fazendo programação sem mim, não me ama mais, Liz?

— Claro que eu te amo, eu só estava com vontade de tomar sorvete com a Thay, e como ela estava na casa da tia Lilly, a titia me levou com o titio Theo.

— Eu sei, meu amor, e como está na escola?

— Está tudo bem, as meninas pararam de implicar com a Thay.

Meu Impulso - Livro 7 da série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora