Quando a Haly entrou na sua sala soltando fogo pelas ventas, ou melhor, com o cabelo pegando fogo, a Vitória ficou me encarando com uma cara de cachorro abandonado, que vamos combinar que tá parecendo mais um… é melhor eu ficar quieto.
— Por que você estava brigando com a Hally, Vitória?
— Eu? Não, ela que veio brigar comigo sem nenhum motivo.
— A Hally pode ser estressada, mas ela não ataca ninguém sem motivos.
— Eu vou indo, Kalel, já que você não quer acreditar em mim.
— Tchau, Vitória.
Ela foi embora logo em seguida, que garota pegajosa, credo!
Entro no consultório da Hally e tentei conversar com ela, mas ela foi embora sem nem ao menos me deixar explicar nada. Oh, mulher difícil!
Liguei para o Lucca e o chamei para almoçar comigo, ele é o meu melhor amigo e estou precisando conversar com alguém sobre a Hally.
Chego no restaurante antes dele e aguardo uns cinco minutos até ele chegar.
— Oi, Kalel.
— Oi, Lucca, tudo bem?
— Sim, e você como está?
Ele pergunta sentando e pegando o cardápio.— Estou bem, faz tempo que não saímos juntos, estava com saudades do meu melhor amigo.
— Drama a essa hora?
— Nada, eu tô super de boa.
Fizemos nossos pedidos e o Lucca ficou me encarando — O que foi?— Tem algo pra me contar?
— Eu? Por que eu teria?
— Eu te conheço a muito tempo, e eu tô percebendo que você anda muito estranho ultimamente, o que está acontecendo?
— Pra variar? Sua prima endoidou.
— Kalel, posso te perguntar algo?
— Claro.
— Você está namorando com a Vitória?
Ele pergunta e eu engasgo com a água que estava tomando.— Tá doido? Eu não tô namorando com ninguém, por que a pergunta?
— Você está andando muito com ela, soube que ela está frequentando muito consultório, e…
Eu o corto.— Foi a Hally que pediu pra você perguntar?
— Não.
Ele responde — Ela apenas comentou que você estava andando juntos.— Hum, não estamos namorando, eu apenas a ajudei no dia em que o carro dela quebrou, e ela está indo lá no consultório, porque está fazendo alguns exames de rotina. Já que segundo ela, ela fez alguns exames com outro médico e deu que ela estava com ovário policístico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Impulso - Livro 7 da série: Os Millers
RandomHalynna Salvatore sempre foi impulsiva e dramática e a quem diga que ela é a cópia fiel do pai, muito ligada a família e a seus amigos, entre eles está, seu melhor amigo de infância, Kalel Williams por quem ela nutre um sentimento. Tem medo de assu...