Chegamos de viagem há um mês atrás, hoje iremos fazer um churrasco na casa do vovô Daniel. Ele estava reclamando que ninguém nunca mais foi pra lá.
Bom, esse meu primeiro mês de casada tem sido maravilhoso, o Kalel me trata como uma rainha, ele sempre me tratou bem, mas ele vem se superando a cada dia. Eu costumo dizer que quem vê o Kalel todo bombado, não imagina o quanto ele é uma pessoa carinhosa, romântica e tudo de bom que eu poderia encontrar em um marido.
Eu sei que no início eu fiquei com medo de assumir o que eu sentia por ele, não por duvidar dos seus sentimentos por mim, mas sim, por tudo que já tinha ouvido falar. Mas a verdade é que o Kalel sempre foi meu, o meu impulso, meu neném, meu grande amor. A força do destino quis assim, e quem somos nós para contrariar ela?
A vadia dos infernos sumiu, acho que ela voltou pro habitat natural dela, o que eu amei, não desejo o mal dela, mas também não desejo o bem. É o caso de querer ser boa e má ao mesmo tempo, mas o que importa é que ela sumiu.
Estamos também organizando o casamento da Rachel, sim, ela foi pedida em casamento no dia em que casei, o William tinha falado comigo e eu concordei em fazer a surpresa para minha prima, mas ela disse que não quer casar rápido, só daqui a uns 6 meses.
Muitas coisas aconteceram durante esse período e todas elas boas. O Henrique, meu sobrinho, é a coisa mais linda deste mundo. Ele parece muito com o pai, apesar de ter a cor dos olhos da Hillary, foi a única coisa que eu puxou dela, minha irmã amadureceu muito depois de ter conhecido o Theo.
Enfim, a minha vida está seguindo o rumo desejado e que foi planejado por mim.
— Em que tanto pensa, pimentinha?
Kalel me abraça por trás me dando um beijo no pescoço.
— Em tudo de bom que aconteceu conosco nos últimos meses.
— Sim, casamos pimentinha, casamos.(...)
Chegamos na casa do vovô e já estavam praticamente todos aqui.
— OIII FAMÍLIA, EU CHEGUEI.
Já chego, chegando... é a força do destino.
— Oi, minha netinha.
Meu avô me recebe com um abraço.
— Estou bem, e o senhor?
— Estou bem, o doido do seu pai já está lá dentro abusando todo mundo.
Dou uma risada do jeito que ele fala do meu pai.
— Eu vou lá me juntar a ele.
— Você tinha tantas pessoas pra puxar a personalidade, teve que puxar logo a do doido.
Dou mais um abraço nele e vou me juntar ao restante da minha família, o Kalel já estava com os meninos.
— Oi, meninas.
— Oi, sumida.
Hillary diz.
— Nem estou tão sumida assim, me contem, quais as novidades?
— Nenhuma, só estamos conversando sobre o casamento da Rachel.
— Não será agora, Selena.
— Eu sei que não, mas vamos organizar para sair perfeito.
— As festas da nossa família sempre são perfeitas.
— Oi, meninas... Lilly, cadê o seu filho?
A Melody chega perto da gente e me encara — Esqueceu ele em casa? Eu já fiz isso, tadinho do meu bebê.
Começamos a rir.
— Eu sou a Hally, a Lilly está ali amamentando o Henrique.
— Ah.
Tô falando, minha família é perfeita.
Maluquinha, mas perfeita. Somos perfeitos do nosso jeito.Eu vou usar uma frase que pareça clichê, mas vou usá-la mesmo assim. Eu casei com o grande amor da minha vida.
Meus dias têm sido maravilhosos, a Hally é uma esposa perfeita. Uma mulher incrível em todos os sentidos.
Estamos super bem, eu sempre procuro ser o melhor marido para ela, ser o homem que ela merece. Eu acho que todos os homens deveriam ser assim, fazer o possível para que suas esposas sejam sempre felizes.
Não vai te fazer menos homem você ser romântico.
Enfim, eu nunca pensei que seria tão feliz. Sim, eu lembro de coisas da minha infância, lembro das vezes que chorei no orfanato porque ninguém me queria, até que o Yuri e o Gustavo apareceram, meus pais, os anjos da minha vida. Eles me deram um nome, me deram um lar.
O meu dindo é outra pessoa que eu admiro e amo demais, ele sempre cuidou de mim, me ensinou várias coisas e sempre me defendia quando alguém tentava me humilhar e eu não sabia me defender ainda. E claro, sou grato a ele, pela filha maravilhosa que ele fez e eu peguei pra mim.
Estamos indo passar o dia na casa do vovô Daniel, eu liguei pros meus pais e eles confirmaram que também estarão lá.
— Pimentinha, o papai pediu para jantarmos lá hoje.
— Claro, passamos o dia com o vovô e à noite iremos para lá.
Assinto e quando chegamos à casa do vovô, deixei a Hally conversando com ele e fui atrás dos meninos.
— Olá.
— Olha minha gente, o recém casado de Nova York.
O Henry diz quando me aproximo.
— E você? O recém amarrado.
— Ei, eu não sou um cachorrinho para ser amarrado.
— Não é, mas se a Paige pedir ele faz au, au, au.
Começamos a rir.
Estão vendo? É isso que me faz ainda mais feliz. Somos uma família enorme, vocês devem pensar: Ah, Kalel, mas ou você ou alguém sempre diz isso, mas o que custa repetir?
Apesar de tudo, sempre fomos unidos, mentira, já tiveram várias brigas, mas ninguém nunca saiu no soco. Sempre resolvemos, até porque nossas brigas, não são brigas, são discussões sem fundamentos. É diferente de uma briga.A minha história com a Hally começou na infância, sim, desde pequeno eu fui amarradão nela, o meu primeiro e único amor.
Durante um tempo eu tentei me manter afastado, mas meus pensamentos, minha mente, meu coração sempre pertenceram a ela. Eu sempre fui dela, e ela sempre foi minha.
Se você realmente ama alguém, não desista dela, não desista desse amor. Eu tinha feito uma promessa ao meu dindo, de que protegeria a Hally de tudo e de todos, e foi o que eu sempre fiz. Quando íamos a uma balada, escola, faculdade, sempre estive cuidando dela. Eu tinha dito que não me apaixonaria, mas o destino gosta de nos pregar peças.
Como a Hally diz, é a força do destino.
É essa força que sempre me levou pros braços da mulher da minha vida.
Eu sou um cara feliz, eu tenho tudo que eu sempre sonhei, eu tenho uma família, a família que eu sempre sonhei.
Eu conquistei os meus objetivos e realizei os meus sonhos, ainda falta um deles para se realizar, mas eu sei que acontecerá.
A nossa história ainda tem muitos capítulos lindos para serem escritos.
Este não é o fim, é o início de uma nova fase nas nossas vidas. Até porque a nossa história nunca terá fim, sempre será o início, sempre.
Olha eu aqui de novo!
E acabamos....
Epílogo logo estará disponível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Impulso - Livro 7 da série: Os Millers
RandomHalynna Salvatore sempre foi impulsiva e dramática e a quem diga que ela é a cópia fiel do pai, muito ligada a família e a seus amigos, entre eles está, seu melhor amigo de infância, Kalel Williams por quem ela nutre um sentimento. Tem medo de assu...