Duas semanas se passaram após o meu aniversário, estou terminando de me arrumar para passar o dia na casa dos meus pais, ontem eu passei o dia com minha sobrinha e a nossa neném está uma mocinha, ela menstruou pela primeira vez e isso me fez lembrar de uma coisa…
Droga! Minha menstruação está atrasada, ela sempre foi certinha, não tem como ela atrasar dessa forma.
Será que? Não, eu não estou grávida.
Eu não posso estar grávida! Mas eu transo, que merda! O Kalel e eu sempre nos prevenirmos. Óbvio que eu sei que nenhum método é 100% eficaz.
— Eu vou ficar doida.
Digo andando de um lado para o outro.
Pego o pacote de absorvente que está intacto no armário do banheiro, pego o meu celular e ligo para uma farmácia que tem próxima ao meu prédio.
Ligação On:
— San Francis pharmacy, bom dia, em que posso ajudar?
— Bom dia, eu preciso de um teste de gravidez.
— Ah, sim, a senhora tem preferência por alguma marca?
— Eu quero um de todas as marcas que você tem disponível aí.
— É… senhora, nós temos algumas marcas disponíveis aqui na farmácia no momento, a senhora não tem uma preferência por alguma em específico? Eu posso lhe indicar as cinco melhores do mercado.
— Olha, eu quero vinte testes de gravidez, quatro de cada uma dessas cinco marcas, eu as conheço e sei que são boas.
— Ah, tudo bem… pode me passar o endereço da entrega e a forma de pagamento?
— Claro.
Depois de passar o meu endereço para ela, eu desliguei a chamada.
Ligação Off.
Fico andando de um lado pro outro na sala, enquanto aguardo o meu interfone tocar. Após alguns minutos isso acontece, autorizo a subida do entregador e após receber o meu pedido, eu pago o mesmo.
— Senhorita, o troco.
Ele me chama quando vou fechando a porta.
— Pode ficar.
Tranco a porta e corro em direção ao banheiro.
Sigo as instruções e faço os vinte testes de gravidez e os coloco em cima da minha cama.
O que eu vou fazer se estiver grávida? Claro, eu tenho que fazer pré-natal, cuidar do bebê… mas a pergunta é, como eu vou contar ao papai sem correr o risco dele infartar? E se o Kalel me abandonar quando souber? E se for um alarme falso e eu estiver me preocupando a toa?
Esses cinco minutos estão parecendo uma eternidade.
Mas, se bem que ultimamente eu ando muito estressada, emotiva e… aí meu paizinho, eu tô grávida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Impulso - Livro 7 da série: Os Millers
LosoweHalynna Salvatore sempre foi impulsiva e dramática e a quem diga que ela é a cópia fiel do pai, muito ligada a família e a seus amigos, entre eles está, seu melhor amigo de infância, Kalel Williams por quem ela nutre um sentimento. Tem medo de assu...