Capítulo 34

881 134 10
                                    

Estou esperando a Hally terminar de tomar banho para me contar o que houve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou esperando a Hally terminar de tomar banho para me contar o que houve.
Meu celular indica a chegada de uma mensagem, pego o mesmo e vejo que é uma mensagem da Vitória, eu não ia abrir, mas ela me chamou a atenção.

“Oi, Kalel, eu irei te deixar em paz. Sua noiva é louca, ah, e parabéns pelo bebê de vocês.”

Noiva? Bebê? O que a Hally aprontou?

Após alguns minutos, ela saiu do banheiro e se jogou na cama ao meu lado.

— O que aconteceu para você estar tão feliz?

— Nada demais, eu só estou feliz. Aconteceram muitas coisas boas hoje.

— É? Tipo o quê?

— O que você está sabendo?
Ela perguntou sentando na cama e me encarando.

Pego o meu celular e mostro a mensagem a ela.

— Então quer dizer que estamos noivos e vamos ter um bebê? O que você aprontou, Halynna?

— Nada demais, eu só fui até a casa da satã… Falar assim até dar arrepios… eu disse umas verdades para ela.

— Verdades? Então quer dizer que você está grávida?

— Não, tá doido… eu só… briguei com ela, você tá bravo por eu ter dito isso? Por eu ter ido lá no apartamento xingar e bater nela?
Começo a rir e a Hally me olha sem entender nada.

— Hally… só você mesmo, como você deixa de ir trabalhar para ir brigar?
Pergunto rindo.

— Fui, ela mexeu com a pessoa errada.
Continuo rindo.

— Só você mesmo, cabelo de fogo.

— Não me chame de cabelo de fogo.
Ela diz me dando um tapa.

— Okay, eu não chamo mais, cabeça de fósforo.

— Olha aqui, seu…

— Cuidado para a sua cabeça não pegar fogo.

— Vai se ferrar, Walter.
Ela diz e eu fecho a cara.

— Parou a brincadeira.

— Que foi Walter, não gosta quando eu te chamo assim?

— Halynna, parou! Eu não gosto desse nome.

— Tá bom, Walter.
Ela diz rindo e eu me levanto da cama indo em direção ao banheiro — Não demore, Walter, eu tô com fome.

(…)

Duas semanas depois.

Ouço meu celular tocar, droga quem será a essa hora? Vejo a hora no despertador e vejo que é pouco mais das duas da manhã.
Atendo sem ao menos ver quem é.

Ligação On:

— Alô.

Kalel…. É o Theo.

Meu Impulso - Livro 7 da série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora