Laura Fernandes, 25 anos, médica/ meia boiadeira, ama o campo e os animais, defende com unhas e dentes os animais e não suporta ser tratada mal, tem um gênio forte e não gosta que batam de frente com ela pois ela rebate e não consegue ficar calada.
Pedro Henrique, 28 anos, filho mais velho do maior fazendeiro da cidade, gosta de meter marra e é bem desaforado, não namora sério com ninguém, pois só gosta de curtir com a cara das meninas e não leva ninguém a sério.
.
.
.
...
Capítulo 1
Laura narrando.
Arrumo minhas malas e corro para fora do prédio, pego um táxi e pego rumo até o aeroporto, hoje volto para minha cidade natal, meus pais estão precisando de mim e eu não troco minha família por nada, abandono meu trabalho no hospital sem pensar duas vezes. Assim que eu chego no aeroporto, faço o check e corro para embarcar. Logo o avião decola e a viagem durou exatamente umas 2 horas, assim que finalmente eu cheguei, peguei minhas malas e já fui logo procurando um táxi mas esqueço que geralmente em cidade pequena não tem táxi. Vou caminhando até uma praça e vejo um movimento e uma gritaria em volta de um cerco montado em volta, as pessoas passavam bem animadas e eu fiquei curiosa para saber.
Xxx: Alô trem bonito, tá perdida moça?
Laura: Eu não, perdida é uma palavra muito forte.
Xxx: Fazendo o que por aqui moça bonita?
Laura: Você tá fazendo alguma pesquisa pro IBGE?
Xxx: O que é isso?! IBGE?
Laura: Quanta ignorância.
Xxx: Oh moça, deixa eu me apresentar. Sou Vinícius
Laura: Prazer, Laura! O que está acontecendo ali?
Xxx: Você não é daqui não?
Laura: Sou, mas passei um tempo fora.
Vinícius :É o filho do maior fazendeiro da cidade.
Laura: Certo, mas o que é que tá acontecendo alí?! Não consigo ver nada, muita gente, muita gritaria.
Vinícius: Ele tá derrubando o boi
Laura: Derrubando?
Vinícius: Ele vai matar o boi, se ele derrubar ele mata o boi.
Laura: Isso aí é um chicote?
Vinícius: É sim, porquê?
Laura: Me empresta?
Vinícius: Empresto sim moça
Laura: Você olha minhas malas um pouquinho?
Vinícius: Olho!
Eu pego o chicote e testo no chão, vou testar nesse mesquinho metido a doido, judiando do coitado do boi até a morte. Me aproximo da grade feita de ferro e subo na mesma, o rapaz é bem parecido, bonito, mas tava com uma pose grande pra cima do boi e o bichinho já tava tonto de tanto que o idiota girava ele pelo rabo.
Laura: Ei, porque não pega alguém da sua altura?
Eu bati o chicote no chão e o mesmo parou no cavalo quando me escutou, porém não deu atenção e eu vi um cavalo perto da pista, subi no mesmo e entrei, o pessoal gritava eufóricos e eu já bufando ameacei tacar o chicote nele que ajeitou o chapéu e com uma cara firme me olhou.
Laura: Solta o rabo dele!
Pedro Henrique: Quem é você?! Sai daqui menina.
Eu bati o chicote no chão novamente e ameaço bater nele que me olhou com uma postura desafiadora. Então eu não perco tempo e acerto o chicote na mão que ele segurava o rabo do boi, e o coitado do boi saiu fugindo pela porteira de ferro que eu deixei aberta, as pessoas corriam pela cidade com medo e eu saí com o cavalo, desci do mesmo e fui em direção ao rapaz com quem eu deixei as malas.
Vinícius: Você é doida?! Você mexeu com o filho do quase dono dessa cidade?
Laura: Tô nem aí pra ele, obrigada por olhar minhas malas.
Eu arregaço atrás de um carro e consigo um táxi, entro no mesmo e sigo pra fazenda do meu pai antes que o vaqueiro metido a playboy me pegasse e arrasasse com minha cara.
...
.
.
.Oii gente, minha primeira estória por aqui, espero que gostem. Preciso saber se estão gostando, então não deixem de comentar ou curtir para que eu solte o próximo capítulo. Beijooos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do fazendeiro e a moça do campo.
FanfictionLaura é uma menina que foi criada no campo e ama os animais, pois foi criada em volta de muitos. No entanto estudou bastante para assumir as fazendas do seu pai, é formada em medicina, mas nunca negou suas origens da roça, ela precisa voltar a morar...