Pedro Henrique narrando.
Eu não esperava que a Laura fosse tão desenrolada e ao mesmo tempo tão desapegada, não se importou nem um pouco da Estéfane ter dito que fica comigo e ainda beijou e se insinuou como bissexual, essa mulher é completamente diferente de qualquer outra que eu já tenha ficado e eu posso garantir que nenhuma chega aos pés dela.
Dia seguinte.
Laura narrando.
Acordei bem cedo, estou de folga do hospital e hoje resolvi sossegar um pouco e descansar passeando, claro.
Me arrumei, desci e tomei um bom café para acordar.
Rosa: Oi, meu amor
Laura: Oi mãezinha
Rosa: Vai sair amor?
Laura: Sim! Beijo, sua benção!
Minha mãe me abençoa e eu vou buscar a caminhonete, assim que eu peguei, dei partida e fui rumo a cidade, logo cheguei e fui para um café que eu sempre vou desde quando voltei.
Assim que cheguei no café, me sentei e o senhor Fontes chegou também e sentou do meu lado.
Fontes: Olha quem está aqui, a minha amiga preferida.
Laura: Já tá pronto pra outra em senhor Fontes?! Já tá andando sozinho.
Fontes: Esse velho aqui é duro de cair.
Laura: Se orienta viu
Falo brincando e ele ri de mim, nossa conversa estava boa e até arrancava olhares das pessoas ao redor que ficavam admirados com nossas brincadeiras. A conversa estava muito boa, mas a bonitinha da loira de ontem chegou com um sorriso de ponta a ponta.
Estéfane: Oi amiga
Laura: Oi, é Estéfane né?
Estéfane: Sim, tudo bem?
Laura: Tudo ótimo.
Estéfane: Que bom, oi futuro sogro.
Fontes: Oi, que história é essa de futuro sogro?
Estéfane: Estou ficando com o Pedro, então quem sabe futuramente...
Laura: Humm vai ganhar outra nora em...
Fontes: A nora que eu quero não colabora. Aí vem e aparece essa doida.
Estéfane: O senhor não fala assim comigo, por favor!
Vinícius: Oi turma boa.
Laura: Olha quem apareceu, o maluquinho.
Vinícius: Oi lindona.
O Vinícius é extremamente amoroso e eu sinto um carinho de irmã por ele, aquele beijo não contribuiu em nada e podemos ser bons amigos se ele não bagunçar de novo.
Laura: Fazendo o que por aqui?
Vinícius: Aproveitando esse solzão.
Laura: Hum, coisa boa.
Estéfane: Vocês são amigos?
Laura: Sim, gosta dele também?
Falei ironicamente e o senhor Fontes riu da minha forma de falar.
Estéfane: Não, gosto do Pedro.
Vinícius: Você vai correr doida, Pedro não quer nada sério com ninguém não.
Estéfane: Ele vai, vocês ainda vão ver o Pedro casado e amarrado.
Fontes: Mas, vai mesmo. Só que não vai ser com você não viu.
Eu abracei o Vinícius em forma de carinho que eu tenho por ele, pois eu também sei ser carinhosa e principalmente com quem eu gosto.
Fontes: Se afasta dela viu
Vinícius: Relaxa seu Fontes, o beijo foi só um teste, somos irmãos agora.
Fontes: Humm
Laura: Vem cá, o senhor quer um abraço também né?
Fico fazendo raiva ao senhor Fontes tentando desarmar ele com um abraço e ele me biliscou me afastando.
Estéfane: Ele é casado viu Laura.
Laura: Para disso, você ver maldade em tudo. O senhor Fontes é como um pai, meses atrás brigamos, mas hoje é só paz né seu Fontes?
Fontes: A maldade está nos olhos de quem ver viu.
Vinícius: Verdade, para com essas besteira Estéfane.
Estéfane: Calma
Fontes: Vamos almoçar todo mundo junto hoje?
Laura: Humm, pode ser. Hoje é minha folga.
Fontes: Bora pro restaurante aqui do lado, vou ligar pra Daniela vim também.
Nós concordamos e fomos para o restaurante do lado, mas antes claro, pagamos as contas do café. Chegamos no restaurante e pedimos uma mesa bem grande.
Laura: Vou aqui e já volto, guarda meu cantinho viu Vine.
Vinícius: Tá bom.
Eu me afastei um pouco para cumprimentar meus colegas médicos que estavam na mesa do lado. Todos super gatos e gentil, me tratam super bem e eu amo o jeitinho deles de cuidarem de mim por ser a única médica mulher, com exceção das enfermeiras.
Laura: Ih, tá amarrado ele. Casou foi Daniel?
Daniel: Casei, tô feliz viu Laurinha.
Laura: Coisa boa.
Duca: Eu tô solteiro!
Laura: Mas eu sei do que tu gosta!
Duca: Para Laura kkkk
Laura: Você vai encontrar uma pessoa legal, sério.
Duca: Come com a gente Laurinha!
Laura: Já estou compromissada com aquela mesa, mas obrigada pelo convite. Amo vocês.
Eu abraço o Duca e beijo a bochecha dele de forma carinhosa e abraço o Daniel respeitosamente e rápido para não causar borburinho.
Quando eu voltei para a mesa, a mesa já estava recheada, Luis com a namorada, Daniela paparicando a moça e o Pedro com a Estéfane, a cara dele era de emburrado e de poucos amigos.
Fontes: senta aqui perto de mim, Laura.
Eu sentei entre o senhor Fontes e o Vinícius e o Pedro estava na minha frente e me deu uma encarada que até a Estéfane reparou.
Vinícius: Quem são aqueles rapazes?
Laura: Meus colegas do hospital.
Fontes: Você é amorosa com eles né?
Laura: São meus irmãos de jaleco.
Vinícius: Aquele é o doutor Duca né?
Laura: É, você conhece ele?
Vinícius: Conheço
Laura: Você tem dúvidas sobre sua sexualidade?
Falo baixinho no cantinho do ouvido dele para ninguém escutar e o Pedro não parava de me encarar me deixando extremamente incomodada.
Vinícius: Se eu te disser que tenho...
Laura: Porque você tá me encarando em?! Que coisa chata.
Eu falo já bem incomodada e o senhor Fontes começa a rir.
Estéfane: Também quero saber.
Pedro H: Achei que era um almoço em família, tá fazendo o que aqui, vai comer ali com teus amigos médicos!
Laura: Pedido bem tentador, se insistir muito eu vou.
Pedro H: Vai tarde, o almoço é em família, tem nada que tá fazendo aqui não.
Eu me levanto sem retrucar e o Vinícius vem logo atrás, esse macho escroto quer abalar meu emocional, mas ele não vai conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do fazendeiro e a moça do campo.
FanficLaura é uma menina que foi criada no campo e ama os animais, pois foi criada em volta de muitos. No entanto estudou bastante para assumir as fazendas do seu pai, é formada em medicina, mas nunca negou suas origens da roça, ela precisa voltar a morar...