Pedro: Acorda minha vida.
Laura: Deixa eu descansar um pouco mais.
Pedro: Você precisa comer meu amor
Laura: Não amor
Pedro: É sério amor, vamos?
Eu levantei pelada passando pela cama para chegar até o banheiro e olhei de relance ele mordendo os lábios e vindo em minha direção.
Laura: Amor, para. Vou tomar banho.
Pedro: Vou só te olhar.
Laura: Você é cheio de gracinhas né?
Rimos e eu fui tomar banho, vi ele mordendo os lábios enquanto eu me ensaboava.
Pedro: Gostosa.
Terminei o banho e me enrolei na toalha, passei por ele e ele me puxou me colocando em cima da pia.
Pedro: Quero um beijo.
Eu obedeço ele e dou um beijo de língua mordendo os lábios dele e erranhando suas costas.
Pedro: Faz isso não que eu fico louco.
Laura: Parei..
Dou mais um selinho e ele riu me descendo da pia. Vesti uma roupa e arrumei meu cabelo, peguei um chapéu dele e desci junto com ele.
Daniela: Bom dia meus queridos.
Laura: Bom dia?! Que horas são?
Eu falo agoniada e vejo que falta uma hora para o meu plantão começar. Eu subi novamente e troquei a roupa, peguei minhas coisas e desci.
Laura: Amor, você pode ir me deixar?
Pedro: Claro vida, mas antes come alguma coisa.
Eu como bem rápido e ele também, nos despedimos da dona Daniela e ele foi me deixar.
Laura: Tchau amor
Nos beijamos e eu desci do carro e já fui recebida pela Estéfane me atingindo com um tapa.
Pedro: Você enlouqueceu sua doida?
Estéfane: Eu confiei em você Laura, você disse que não gostava dele.
Eu retribui o tapa com vontade e senti a ira dela se formando e o Pedro ficou em minha frente.
Pedro: Se você bater nela de novo eu não respondo por mim.
Duca: Mas gente, o que está acontecendo aqui?
Laura: Essa louca, mas não vou discutir aqui em frente não.
Duca: Você está bem Laura?
O Duca vem em minha direção passando a mão em meu rosto e o Pedro retrucou tirando a mão do mesmo do meu rosto.
Duca: Calma, eu não gosto de mulher. Se isso te conforma.
Laura: Ele não gosta amor, o Daniel quem gosta e ele é casado.
Pedro: Não precisa ficar de intimidade também né?
Laura: Pedro Henrique...
Pedro: Amor..
A Estéfane saiu bufando e o Pedro ficou me fitando e eu pedi para o Duca nos deixar a sós.
Laura: Já conversamos sobre isso amor.
Pedro: Eu sei, mas amor.
Laura: Sem mais.
Eu dei um beijo nele e ele retribuiu mesmo zangado.
Laura: Você pode vim me buscar?
Pedro: Posso meu amor, às 6:00 da manhã né?
Laura: Sim.
Pedro: Te amo, se cuida e qualquer coisa me liga tá?
Laura: Tá bom meu bem.
Nos despedimos e o Pedro saiu, eu fui até o Duca e me despedi dele também, pois meu plantão hoje vai ser com o Daniel.
Duca: O Daniel está em crise no casamento, precisa de conselhos.
Laura: Sou péssima em conselho.
Duca: Insensível.
Laura: Sou mesmo.
Entrei no hospital, vesti minha farda e comecei a trabalhar. O plantão está tranquilo e até então só chegou casos calmos.
Daniel: Oi Laura.
Laura: Oi, tá tranquilo hoje né?
Daniel: Está viu, tudo bem?! Como vai o casamento?
Laura: Ótimo, melhor impossível.
Daniel: Imagino você é uma mulher excepcional.
Laura: Obrigada.
Estávamos conversando quando entrou o Pedro e quando me viu conversando com o Daniel ele simplesmente virou um verdadeiro animal.
Pedro: O trabalho é assim?! Dois " Doutores" badalando dentro de uma sala?
Laura: O que você está fazendo aqui Pedro?
Pedro: Como assim, Pedro?
Laura: Aqui eu não posso falar com apelidos carinhosos amor.
Pedro: Eu vim deixar comida que minha mãe fez pra você.
Ele simplesmente jogou a comida em cima da mesa e saiu furioso que nem um louco desvairado.
Laura: Me cobre um pouco enquanto vou falar com meu marido?
Daniel: Claro, sem problemas.
Eu saio correndo atrás do Pedro e vejo ele indo para o estacionamento do hospital e eu sigo correndo até ele até que chegamos no carro dele.
Laura: Pedro?
Pedro: O que foi?! Vai lá ficar com teu playboy, nem de amor você me chama na frente dele.
Laura: Eu não posso dentro do hospital e outra você tem que parar com esses ataques de ciúmes.
Pedro: Você me dá motivos né Laura, eu não surto atoa.
Laura: Surta, surta sim.
Pedro: Não quero falar com você, vai lá e fica com aquele filho de uma mãe.
Ele entra no carro e sai cantando pneu feito um doido e eu respiro fundo e volto para fazer meu trabalho divinamente bem.
.
.
.
.Dia seguinte.
Finalmente amanheceu, peguei minhas coisas e fui ver se o ogro já tinha chegado para me buscar, procurei por ele lá fora e não encontrei, encontrei a Daniela no carro com meu sogro Fontes.
Daniela: Vem filha.
Laura: Tudo bem?! Cadê o Pedro?
Daniela: Pediu pra gente vim te buscar meu amor. Vem.
Eu entro no carro e vejo eles com uma cara de vergonha e eu também estou com vergonha.
Fontes: Ê Laurinha, Pedro é difícil que nem uma mula.
Laura: Atitude de criança essa dele.
Fontes: Filha, eu estou extremamente envergonhado pela atitude de ciúmes do meu filho.
Laura: Tudo bem, é só uma fase. Vai passar, casamento não são só flores né?
Daniela: Você tem que dar um gelo nele, ele precisa aprender e deixar esses ciúmes de lado.
Laura: Sim, agora eu só quero chegar em casa e dormir.
Fomos o caminho todo conversando e quando chegamos eu desci, fui tomar um café e fui para o quarto. Cheguei no quarto e ele não estava, que bom, pois minha cabeça não tá boa pra discussão.
Tomei um bom banho quente, vesti uma camisola e uma calcinha deixando meus seios respirar um pouco sem sutiã. Eu caí na cama e dormi logo de tão cansada que estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do fazendeiro e a moça do campo.
Hayran KurguLaura é uma menina que foi criada no campo e ama os animais, pois foi criada em volta de muitos. No entanto estudou bastante para assumir as fazendas do seu pai, é formada em medicina, mas nunca negou suas origens da roça, ela precisa voltar a morar...