Luís: Pedro, você estava fazendo o que na sala da Laura?Eu respiro fundo ainda lembrando do que eu acabei de fazer com a menina e isso foi muito errado.
Luís: Ei, responde!
Pedro H: Vamos sair daqui.
Luís: Já tava implicando com ela de novo nera?
Fui caminhando até a porta do quarto do meu pai e o Luís mexeu no meu juízo.
Luís: Ela tá mexendo com você garanhão?
Pedro H: Tá doido, Luis?! Eu acabei de conhecer ela.
Luís: E tem tempo pra se apaixonar?
Pedro H: Eu não tô apaixonado, para de noia.
Luís: Ela vai te amarrar viu, aposta quanto.
Pedro H: Vai nada.
Entramos no quarto do meu pai e ficamos ali tentando animar o velho, logo chegou a hora do jantar e nós ajudamos ele a comer.
Luís: Pai, mamãe tá voltando de nova iork, ligou avisando que chega amanhã.
Fontes: Só assim pra ela lembrar de mim.
Ficamos tirando onda com meu pai e a doutora veio com um marmanjo de jaleco.
Xxx: Desculpa ter deixado você de molho aqui Laura.
Laura: Imprevistos acontecem, mas que bom que você conseguiu vim logo.
Ela desviou o olhar e pela primeira vez eu vi ela mansinha e sem reação alguma.
Laura: Esse aqui é o senhor Fausto, daquele caso que te falei.
Fontes Já vai me abandonar?
Laura: O senhor é um touro, vai ficar bem se Deus quiser. Esse é o doutor Duca.
Fontes : Opa doutor.
Laura: Só apresentando, pois vou fazer a troca agora a noite tá?
Duca: Excelente trabalho doutora.
Laura: Obrigada doutor, boa sorte. Senhor Fontes. Até breve.
Ela cumprimenta o doutor e em seguida se despede do meu pai, fico observando o jeito firme dela em tudo e de certa forma fico mexido por ter beijado ela aforça, isso foi muito errado, mas não vou pedir desculpas a ela, vou apenas ignorar ela daqui pra frente.
Os dias se passaram e ela fez várias trocas de turno, minha mãe voltou de viagem e já pegou marcação na marrenta e tiveram algumas discussões nada fora do normal.
Laura: O senhor está livre! Alta assinada.
Daniela: Aí, graças! Não aguentava mais essa moça.
Laura: A senhora por acaso está falando comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do fazendeiro e a moça do campo.
FanfictionLaura é uma menina que foi criada no campo e ama os animais, pois foi criada em volta de muitos. No entanto estudou bastante para assumir as fazendas do seu pai, é formada em medicina, mas nunca negou suas origens da roça, ela precisa voltar a morar...