Capítulo 22

787 35 0
                                    

Laura narrando

Eu cheguei na fazenda e pude notar o quanto está linda e funcionando como deve, cheia de homens e animais sendo cuidados. Meu pai veio ao meu encontro e recruta pedindo uma festa de inauguração da fazenda.

Fausto: Devíamos fazer essa festa filha.

Laura: Vamos fazer, hoje.

Fausto: Show, vou comprar umas coisas e convidar uns amigos.

Laura: Tá bom, vou entrar e descansar um pouco tá.

Ele ficou todo empolgado e eu até ri da cara dele, dei um beijo no rosto dele e entrei, tomei meu café reforçado com vários aperitivos que minha mãe preparou.

Depois de encher minha barriguinha, eu subi tomei um banho quente, vesti uma roupa leve e fui descansar e procastinar um pouco. Procastinei tanto que dormi o dia todo, a noite chegou e quando olhei pela janela do meu quarto vi várias mesas ao redor da casa com música, churrasco e uma boa música. Eu comecei a me arrumar e desci assim que fiquei pronta.

Fausto: Filha, você está muito linda.

Laura: Obrigada paizinho.

Fausto: Já chegou bastante gente.

Laura: Já vou lá pra fora, vou só pegar uma bebida na cozinha.

Eu fui até a cozinha e peguei uma bebida, logo eu saí e fui para o movimento. Tinha bastante pessoas, algumas eu nem conhecia e meu pai me levou para conhecer a família de um amigo dele.

Fausto: Olha filha, esse é o filho do Augusto, amigo meu.

Eu cumprimento o rapaz que pega em minha mão e beija delicadamente me fazendo revirar os olhos.

Laura: Seu nome é?

Carlos: Prazer , Carlos!

Laura: Ah, prazer.

Eu me afasto e dou um passo para sair quando meu pai pegou em meu braço e me levou num cantinho para conversar.

Fausto: Filha, você já está bem madura. Precisa casar e esse rapaz é um ótimo partido.

Laura: Tá doido pai?! vou casar quando eu quiser, dinheiro pra bancar a fazenda eu tenho e nem precisamos casar para bancar nada.

Fausto: Eu sei filha, mas é que eu quero netos, estou ficando velho e tenho medo de não conseguir te ver construindo uma família.

Laura: Quando eu quiser, eu caso. E não se preocupe com minha vida pessoal.

Eu me afasto do meu pai chateada pela atitude dele e vou até os estabulos ficar com meus cavalos.

Carlos: Oi Laura

Eu tomei um susto e até imaginei que o rapaz estava me seguindo para chegar assim de surpresa.

Laura: Oi

Carlos: Queria ser seu amigo.

Laura: Você pode me deixar sozinha, por favor?

Carlos: Claro.

Ele se afasta me deixando sozinha e eu agradeço mentalmente. Fico brincando e alisando os cavalos e depois saio do estabulo e caminho pela parte escura do estabulo para voltar para a festa. Sinto um arrepio na espinha quando sinto uma mão quente tocar meu braço e me puxar até um dos estabulos.

Laura: Aí, me solta.

Eu escuto a risada do Pedro e abro os olhos observando a cara dele de quem aprontou.

Laura: Não teve graça.

Pedro: Seu pai tá te cuvitando ali pro Carlos e falando que vai ajeitar você pra casar com ele.

Laura: Meu pai é doido, eu não vou casar com aquele idiota que eu nem conheço.

Pedro: Carlos é um babaca e costuma brincar bastante com a cara das moças.

Laura: Parece você né, são parentes?

Eu me afasto para sair e ele me puxa de novo.

Pedro: Você nem me conhece .

Laura: Você acha né?

Pedro: Laura...

Ele me amolece enquanto me olha fixado
na minha boca e enrola seus dedos entre meus cabelos apertando minha nuca e me puxando pela cintura colando nossos corpos.

Laura: Pe..Pedro..

Eu gaguejo e quase solto um gemido desesperado, sinto sua boca encostar meus lábios me invadindo e me amolecendo em seus braços, cada toque e cada apertada me deixava com mais vontade de beija-lo e sentir o seu cheiro. Ele desce seus beijos pelo meu pescoço desesperado e eu retruco afastando ele.

Laura: Para, você é proibido. Não e não.

Eu falo e ele me olha ofegante parecendo querer me comer com os olhos.

Pedro: Laura, você está me deixando louco, eu vou surtar.

Laura: Surta, eu quero ver você surtando e perdendo essa pose de machão.

Pedro: Eu já perdi demais perto de você.

Ele me agarra de novo e nós nos beijamos loucamente como se o mundo fosse acabar a qualquer momento.

Pedro: Eu quero você

Laura: Não..

Eu afasto ele de novo e tento me recompor.

Pedro: Laura, olha. Eu tô disposto a te conquistar, vou ser um cara legal pra você.

Laura: Tenta então, falar todo mundo fala.

Pedro: Você vai ver.

Ele me agarra por trás beijando meu pescoço e apertando minha cintura me deixando mais mole ainda perto dele.

Laura: Pedro, chega!

Eu corro para longe dele e volto para a festa.

O filho do fazendeiro e a moça do campo.Onde histórias criam vida. Descubra agora