Pedro H: Bandida, eu quero revanche.
Laura: Revanche é o cacete, me dá meu dinheiro que amanhã eu tenho que ir trabalhar.
O velho pai do desaforado me paga pelo pix . O marrentão fica batendo e chutando a porteira e eu fico rindo da situação.
Vinícius: Doutora, a senhora vai causar muita discórdia.
Laura: Cheiro, valeu aí, em!
Pedro Henrique: Amanhã eu dou o cavalo, ele tá com a pata machucada, amanhã você passa e leva ele.
Laura: Tá bom.
Subo no meu cavalo e meus pais entram no carro, os olhares das pessoas eram firmes em cima de mim e eu pouco me lichei para as olhadas.
.
.
.
.
.Pedro Henrique narrando.
Eu ainda não consigo acreditar que perdi para aquela dotorazinha marrenta, não consigo e nem vou tirar essa cena da minha cabeça e ainda mais perder para uma mulher.
Fontes: Amanhã, eu entro em acordo com ela para não dar o seu cavalo.
Pedro Henrique: Ela sabe que é importante para mim, é claro que ela não vai querer.
Fontes: Essa menina é uma danadinha.
Pedro Henrique: Vontade de pegar ela e cortar ela em pedacinhos.
O resto da noite foi desesperadora pois ficamos com vergonha por ter perdido para aquela maldita doutora.
....
Laura narrando.
A noite passou voando e eu acordei bem cansada mas com o barulho da obra e reforma da fazenda, eu não consegui dormir mais. Levantei e me arrumei para o meu plantão, tomei um café bem reforçado e peguei a caminhonete do meu pai e dirigi até o hospital, meu plantão hoje é até às 17:00 da tarde, assim que eu saí vou direto para a fazenda dos Fontes buscar meu cavalo.
O plantão foi bem tranquilo e eu tive poucos atendimentos, o dia passou voando e logo deu meu horário. Arrumei minhas coisas e sai, entrei na caminhonete e antes de ir para a fazenda comprei comida e fui para a fazenda comendo enquanto dirigia, demorou uns minutos mas logo cheguei e estacionei o carro.
Falei com o rapaz que me atendeu no outro dia e ele não me deixou entrar, então eu fiquei terminando de comer encostada no meu carro enquanto eu não era atendida.
Pedro Henrique: O que você quer?
Laura: Vim buscar meu cavalo.
Pedro H: Seu cavalo?
Laura: É
Pedro H: Abusada, escuta aqui, você quer quanto em troca de deixar o cavalo?
Laura: Humm, o cavalo vale muito assim para vocês é?
Pedro H: Não interessa, quer quanto?
Laura: 50 mil
Pedro H: Tá doida?
Laura: Deve valer né, já que você quer ficar com ele.
Pedro H: Você pensa que é quem em?
Ele se aproxima de mim tentando me amedrontar e eu bebi o último gole da minha bebida jogando a latinha no chão.
Laura: E aí, 50 mil?
Pedro Henrique: Tá achando que é quem? A filha da Xuxa?
Luara: Humm, não. Da dona Rosa e do seu Fausto.
Ele pega em meu braço e eu olho para sua mão onde está apertando meu braço, ele está bem furioso mas eu não mostrei medo.
Laura: Solta meu braço.
Eu empurro ele e o mesmo me olha com o mesmo olhar de fúria, eu pego meu chicote no carro e bato o mesmo no chão.
Pedro Henrique: Atrevida, vou pegar esse chicote e vou te dar umas palmadas pra aprender a ser mulher.
Eu levanto a mão para acertar o chicote nele e ele me puxa pela cintura com uma mão e me cola em seus braços enquanto tira o chicote da minha outra mão, ele me encosta na caminhonete com força e eu tento afasta-lo mas ele é bem mais forte que eu.
Fontes: Pedro Henrique, solte a menina.
Pedro H: Ela ia me bater com esse chicote de novo, pai.
Fontes: Se acalma filho, eu não te ensinei a bater em mulher não.
Pedro Henrique: Eu não ia bater pai.
Fontes: Vai buscar o cavalo, filho.
Eu escuto meu pai e saio de perto da marrenta, devolvo o chicote dela jogando o mesmo no chão e ela bufa.
Fontes: Lindos, ainda vou ver os dois casados. Você é a nora perfeita. Bonita, tem postura.
Laura: Nem amarrada eu caso com esse ignorante.
Fontes: Oh, língua paga.
O ignorante voltou com meu cavalo e me ajudou a colocar na caminhonete, ele parecia gostar muito do cavalo e eu quase fiquei comovida mas eu não me comovo com pouco.
Entrei na caminhonete e fui dirigindo devagarinho para não deixar o cavalo cair ou se machucar.
Assim que eu cheguei na fazenda o pessoal da obra ainda estavam e me ajudaram a descer com o cavalo.
Fausto: Esse cavalo vale uma fortuna filha
Laura: Eu sei
Meu pai está morto de orgulho e eu fico toda boba com o jeitinho dele. Eu deixo ele com o cavalo e vou para dentro de casa, subo para o meu quarto e tomo um banho bem quentinho, depois visto uma roupa e como alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do fazendeiro e a moça do campo.
FanficLaura é uma menina que foi criada no campo e ama os animais, pois foi criada em volta de muitos. No entanto estudou bastante para assumir as fazendas do seu pai, é formada em medicina, mas nunca negou suas origens da roça, ela precisa voltar a morar...