capítulo 11

806 32 0
                                    

Laura narrando.

Acordei um pouco dolorida da noite passada e agradeço a Deus por não ter acontecido o pior. Me arrumei bem cedo e desci para comer, contei tudo para os meus pais que pediram para que eu tomasse cuidado.

Laura: Vou lá pai, buscar o carro e agradecer mais uma vez por eles terem me ajudado.

Fausto: Vai filha e toma cuidado!

Eu aceno com a cabeça e me despeço deles, vou até o cavalo que era do Pedro e monto a cela nele, dou uma penteada nos cabelos dele e um beijo nele. Depois de paparicar o cavalo, eu subo no mesmo e vou para a fazenda do Pedro.

Cheguei na fazenda e fui bem recebida pelos trabalhadores que me ajudaram a colocar o cavalo no colchete enquanto eu ia chamar o Pedro Henrique.

Daniela: Oi querida, tudo bem?

Laura: Tô melhor

Daniela: Veio buscar o carro?

Laura: Vim, O Pedro falou que queria ver o cavalo.

Daniela: Ele vem daqui a pouco, foi buscar o pai dele no cercado dos bois.

Laura: Tá bom

Daniela: Vem tomar um café comigo.

Eu acompanho a dona que por sinal está bem gentil comigo. Tomo café e ficamos conversando sobre as viagens dela e sobre a casa, ela me mostrou todos os cômodos e eu vi uma pequena réplica do cavalo que eu ganhei na corrida.

Daniela: Esse cavalo foi o avô do Pedro que deu a ele.

Laura: Foi?

Daniela: Sim, o último presente que ele deixou para ele.

Eu respiro nervosa e ela parece bem empolgada em continuar falando e mostrando tudo.

Pedro H: Mãe, tá aqui?

Daniela: Vim mostrar a casa para a Laura.

Pedro: Ah, veio no cavalo?

Laura: Sim!

Pedro: Deixou ele aonde?

Laura: Vamos lá que eu te mostro.

Daniela: Depois a gente continua em.

Laura: Claro, sim.

Eu acompanho o Pedro que não consegue disfarçar e solta uma risadinha da minha cara.

Laura: Idiota.

Pedro: Ela é uma figura e você outra, deu certinho.

Laura: cala boca.

Eu mostrei o cavalo e o Pedro foi extremamente carinhoso com o cavalo e eu fiquei super surpresa.

Laura: Você quer levar ele?

Pedro: Eu quero, cê é louco.

Laura: Tá bom, precisa de pressa não. Vou indo, cadê a chave?

Pedro: Tá aqui

Laura: Mas não esquece de ir deixar.

Pedro: Relaxa.

Laura: Tô relaxada uai, até deixei você ficar com ele.

Saio de perto deles e vou para o carro, entro no mesmo e dou um cavalo de pau deixando a poeira cobrir tudo.

.
.
.
.

Luis: Essas carreira foi a Laura?

Pedro: Kkk foi

Luis: se estranharam?

Pedro: Que nada, ela deixou eu matar a saudade do negão.

Luís: E porque ela correu dessa forma?

Pedro: Sei lá dessa doida.

Luís: Nossa mãe tava ali falando dela, dizendo que se identifica com o jeito dela.

Pedro: Laura é única. Eu amo minha mãe, ela é perfeita. Mas a Laura é uma mulher diferente de qualquer outra que eu já conheci em minha vida.

Luís: Ui, tá apaixonado?

Pedro: Que nada, posso dizer que estou admirado. Ela é 10/96.

Luis: Será que vai ser ela que vai descongelar esse coração de pedra aí?

Pedro: Sai pra lá com essa boca.

O filho do fazendeiro e a moça do campo.Onde histórias criam vida. Descubra agora