Capítulo 30

670 28 0
                                    

Pedro: Temos que voltar hoje pra casa.

Laura: É sim, aliás temos que começar a construção da nossa casa.

Pedro: Sim amor, verdade.

Arrumamos nossa mala e nos arrumamos também, nossa lua de mel foi boa tirando a parte que brigamos. Conseguimos nos acertar e deu tudo certo.

Pegamos tudo e fomos embora, pegamos um táxi para ir para o aeroporto e logo chegamos no mesmo, fizemos chink e entramos no avião.

Chegamos em Goiânia e fomos para a fazenda dos pais do Pedro, pois iríamos ficar lá até nossa casa ser construída.

Daniela: Oi meus amores, como vocês estão lindos.

Laura: Obrigada

Daniela: Preparei o quarto de vocês com muito amor e carinho.

Laura: Tá bom, eu vou descansar tá?! Amanhã começa meus plantões.

Daniela: Tá bom filha, suba e descanse.

Eu dou um beijo no Pedro e um sorriso amarelo para a dona Daniela. Subi e deixei minhas malas lá embaixo mesmo, quando o Pedro subir ele vai trazer. Deitei na cama, antes eu tirei minha bota e a calça jeans, depois a blusa e fiquei apenas com minha lingerie de renda, me enrolei e fechei os olhos para dormir.

Eu estava quase dormindo quando escutei o barulho do Pedro abrindo a porta com nossas malas.

Pedro: Posso descansar um pouco com você?

Laura: Oh amor, claro né.

Ele trancou a porta do quarto e tirou o boné, blusa, bota e a calça e ficou apenas de cueca, me abraçou por trás e eu senti seu membro roçar na minha bunda. E quando eu fecho os olhos sinto seu beijo molhado em meu pescoço.

Laura: Humm que delícia amor.

Pedro: Tô com saudade de você.

Ele virou meu rosto e começou um beijo calmo e eu retribui sentindo falta também.

Pedro: Te amo, te amo muito, fica comigo pra sempre?

Laura: Pra sempre amor.

Sinto ele colocar a mão dentro da minha calcinha e me arrepio ao sentir seus dedos brincando com meu clitóris, massageou e tirou minha calcinha com minha ajuda, senti meu sutiã ser desabotoado e meus seios saltando, ele jogou meu sutiã e quando percebi ele também já havia tirado a cueca e ainda de ladinho ele penetrou e eu soltei um gemido baixinho quando ele colocou de uma vez dentro de mim.

Pedro: Te machuquei?

Laura: Não..

Eu falo mordendo os lábios e sentindo ele fazer os movimentos de vai e vem enquanto massageava meus seios e gemia baixinho no meu ouvido.

Mudamos de posição e ele ficou por cima, mais uma vez ele penetrou com vontade e acelerou as estocadas enquanto me beijava, ele está suando e eu também, porém está tão gostoso que eu não quero que ele pare.

Sinto uma corrente elétrica de tesão subindo pelo corpo e gozamos juntos pela primeira vez. Mas ele continua penetrando devagarinho enquanto me beija gostoso. Vejo suas pernas tremerem e ele cai ao meu lado com um sorriso no rosto me puxando para perto do seu corpo, eu me acolho em sua conchinha sentindo seu membro e cansados dormimos do jeito que estávamos.

O filho do fazendeiro e a moça do campo.Onde histórias criam vida. Descubra agora