Capítulo 24

756 35 1
                                    

Laura narrando

Já estava pronta para o plantão e pela janela vi o meu pai conversando com o Pedro encostados no carro. Eu desci, comi uma fruta e me despedi da minha mãe que foi me deixar até o carro onde o Pedro estava.

Fausto: Olha, fiquei sabendo que estão namorando, é verdade?

Laura: Você já contou?

Pedro: Não sou baú pra guardar segredos e eles tem que ser os primeiros a saber.

Rosa: Que coisa boa filha.

Laura: Bom, agora é melhor eu ir. Vamos?

O Pedro se despede dos meus pais e nós entramos no carro, colocamos o cinto e o Pedro deu partida até o hospital. Pedro foi o caminho todo me fazendo carinho e eu retribui também.

Pedro: Você é tão calminha

Laura: Só porque não transei ainda com você?

Pedro: Calma entre aspas né, tem um chicote gostoso na língua.

Laura: Calma, em que sentido?

Pedro: Você não pula em cima dos meus braços, não gosta quando eu esquento um pouco mais o beijo.

Laura: Só acho que não é o momento.

Pedro: Tudo bem, eu entendo e espero o tempo que for preciso.

Laura: Hum, espera mesmo?

Pedro: Sim amor.

Chegamos no hospital e nos despedimos com um beijo bem demorado e o Pedro quase não me solta, tive que morder os lábios dele pra ele se afastar.

O plantão começou bem tranquilo e continuou tranquilo até que deu 2 horas da madrugada e o movimento começou, mas assim que deu meu horário eu passei as informações pro meu colega do próximo plantão e sai encontrando o carro do Pedro estacionado logo na frente.

Eu bati na porta pra ele destravar e ele logo destravou e eu entrei.

Laura: Dormiu aqui?

Pedro: Vim às 2:30

Laura: Humm, vamos?

Pedro: Eu esqueci a chave da minha casa.

Laura: Dorme lá em casa.

Pedro: Você deixa?

Laura: Claro!

Ele aceita e acelera o carro com rapidez, pois não tinha ninguém na rua e nem na estrada, estava bem assustador, mas graças ao bom Deus nós chegamos e ele estacionou o carro e nós descemos.

Entramos na minha casa, subimos para o meu quarto e eu fui para o banheiro vesti uma camisola e quando voltei pro quarto o Pedro estava sem camisa deitado na minha cama.

Laura: Folgado né?

Pedro: Tô cansado, não sei como você aguenta fazer plantão assim

Laura: Eu gosto

Eu me deito na cama com ele e nós nos envolvemos numa conchinha gostosa, Pedro começou a beijar meu pescoço e eu senti seu membro roçando minha bunda.

Laura: Pedro, por favor!

Pedro: Desculpa.

Laura: Precisamos conversar sobre algo.

Pedro: Não amor, tá tudo bem! Não fique com raiva, vamos dormir?

Laura: Não, calma. É que eu preciso te contar algo.

Pedro: O que foi?

Laura: Eu sou virgem

Pedro: Sério?

Ele fez uma cara totalmente estranha que eu nunca vi antes e eu me encolhi de vergonha.

Pedro: Você, realmente é única.

Laura: Não gostou né?

Pedro: Olha pra mim?! Eu quero ser o único a passar pela sua vida, tá?! Eu quero que esse momento seja especial e eu não vou te precionar.

Laura: Você já é o único da minha vida.

Nos beijamos e ficamos fazendo carinho um no outro até dormir.

O filho do fazendeiro e a moça do campo.Onde histórias criam vida. Descubra agora