Laura narrando.
Pedro Henrique desceu do carro e foi ver se o carro que estava buzinando podia nos ajudar e eu desci também para ver a situação.
Pedro H: Estéfane?
Ele parecia conhecer a moça que estava no carro e eu tentei ver se conhecia, a sorte que a chuva já estava parando e apenas está neblinando.
Estéfane: Oi gato, você que está aí, eu estava indo para sua casa.
A mulher desceu e eu reconheci ela, vi ela no dia que eu quase fui estuprada.
Estéfane: E o que você está fazendo com essazinha aí?
Laura: Essazinha, você está se referindo a mim?
Pedro H: Para com isso, Estéfane, não somos nada para você agir assim.
Estéfane: Somos ficantes?! Isso não conta para você?
Eu fico surpresa, pois o Pedro não tinha me falado que estava ficando com alguém enquanto me beijava. Parece que eu sou mais uma na lista dele.
Laura: Escuta, linda! Você pode ajudar a gente a sair desse buraco?
Fiz de conta que aquilo não me abalou e o Pedro ficou me olhando de relance.
Estéfane: Porque eu ajudaria você, suazinha?
Laura: E tu quer que eu fique aqui no carro com teu homem, mulher?
O Pedro me olhou surpreso pela minha atitude e eu continuei me fazendo de doida.
Estéfane: Não, eu vou ajudar!
Laura: Pronto, cuida.
Pedro H: Vou procurar uma corda no carro.
Laura: Perfeito!
Estéfane: Eu deixo a parte pesada pra vocês.
Laura: Bacana, me dê a chave do seu carro que eu vou dar a curva pra puxar.
Estéfane: Tá bom.
Eu dei a curva no carro e deixei no ponto para o Pedro dar a curva.
Laura: Pode puxar?
Eu grito na porta do carro e o Pedro grita da porta do carro dele que sim. O carro da loira é bom, tem bastante força, mas não conseguiu tirar o carro do Pedro da lama.
Pedro H: Melhor deixar pra amanhã, eu travo ele e amanhã venho buscar.
Laura: Beleza.
Pedro H: Você empresta o carro pra ir deixar a Laura em casa?
Estéfane: Claro, mas ela vai atrás.
Pedro H: Tudo bem pra você Laura?
Laura: Tá ótimo.
Eu saio de dentro do carro e entro no banco de trás. O Pedro deu partida no carro e a loira ficou fazendo várias perguntas irritantes no banco da frente.
Laura: Eu não gosto dele não, fica tranquila e eu não estou ficando com ele, relaxa mulher.
Estéfane: Então o que você estava fazendo com ele sozinha dentro do carro?
Laura: Esperando ajuda, tava chovendo.
Eu minto para não deixar ela mais doida do que já está.
Estéfane: Hum, vou acreditar.
Laura: É sério.
O Pedro parecia já estar irritado e abriu a boca.
Pedro H: Para com essa besteira Estéfane, não temos nada. Deixa de paranóia.
Estéfane: Não fala assim comigo na frente dela.
Laura; Liga pra mim não, eu nem tô aqui.
Eu falo levantando as mãos em tom de rendição.
Estéfane: Garota irritante.
Laura: Amém, chegamos! Tchau mulher, relaxa viu, quero esse machão aí não. Detesto macho cobiçado e mulherengo. Capaz de eu pegar você do que pegar ele.
O Pedro riu sarcasticamente e me olhou com uma cara de bobão.
Laura: Vem cá, relaxa. É sério.
Estéfane: Você gosta de mulher?
Laura: Eu gosto de amar. Pensa assim!
O Pedro caiu na risada e eu dei um beijo na bochecha da loira.
Estéfane: Você não está mentindo né?
Laura: É sério, não quero ele não. Já falei, detesto macho com espírito de mulherengo e machista. Tenho nem tesão pra isso. Ah e obrigada pela carona, um xero e se cuida viu.
Eu saio batendo a porta do carro e aceno de longe para a loira. Esse macho invocado pensa que vai me botar na lista de peguete dele, está bastante enganado. É capaz de eu colocar ele no chinelo do que ser mais uma na lista dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do fazendeiro e a moça do campo.
FanficLaura é uma menina que foi criada no campo e ama os animais, pois foi criada em volta de muitos. No entanto estudou bastante para assumir as fazendas do seu pai, é formada em medicina, mas nunca negou suas origens da roça, ela precisa voltar a morar...