Capítulo 33

620 30 0
                                    

Pedro narrando

Estava trabalhando com os cavalos quando recebi a notícia que a Laura estava muito mal no hospital, de início meu orgulho quis falar mais alto, mas o meu amor gritou mais forte e eu fui que nem um louco atrás dela saber o porquê que ela estava lá. Chegando no hospital, recebo a notícia que a Laura está grávida e meus olhos automaticamente lacrimejam , meu coração acelera, sinto meu peito pulsar de alegria, mas quando cheguei no quarto dela, ela me renegou e mandou eu ir embora.

A culpa é totalmente minha por essa situação, meu ciúmes doentio está acabando com o nosso casamento e eu não sei nem como consertar essa cagada.

Eu vi minha mãe ir deixar ela na casa dela e eu fiquei de tocaia para subir até o quarto dela assim que ela chegar. Vi que ela chegou e eu subi pela janela e entrei no quarto dela e me escondi para sair apenas quando ela estivesse sozinha.

Todo mundo está feliz com a notícia e eu não sei esboçar o que estou sentindo de tanta alegria. Finalmente ela ficou sozinha e eu surgi de trás da cortina e fui até onde ela está de costas.

Pedro: Laura?

Vejo ela se assustar e eu a tranquilizo para não assustar o nosso filho no ventre.

Laura: O que você está fazendo aqui?

Pedro: Precisamos conversar.

Laura: Conversar?

Pedro: Sim, e olha eu sei que você está furiosa comigo por tudo que eu fiz. Peço desculpas e sei que fui um completo babaca.

Laura: Não quero suas desculpas, quero o divórcio.

Ouvir aquelas palavras saindo da boca de Laura me fez tremer na base e meu coração quase fraqueja pedindo clemência.

Pedro: Eu não vou bater de frente com você. Se você não me quer mais, tudo bem. Mas eu quero ter contato com o nosso filho desde o ventre.

Laura: Tudo bem, não vou privar você de ver meu filho, mas lembre que não é mais o meu esposo a partir de hoje.

Pedro: Não, eu ainda sou seu esposo.

Laura: Apenas no papel.

Pedro: tudo bem, como você quiser. Mas eu só quero assinar o divórcio quando nosso filho nascer.

Laura: Não, eu quero pra já.

Pedro: Ok, eu não vou assinar.

Laura: Pedro...

Pedro: Pode berrar e virar Zé doida eu não vou assinar.

Laura: Eu te odeio.

Pedro: Tudo bem. Posso falar com meu filho antes de ir?

Eu fico calada e ele se aproxima se ajoelhando e ficando de frente para a minha barriga, senti seus beijos quentes na minha barriga e as lágrimas desciam feito cachoeira, eu chorava e ele mais ainda.

Pedro: Filho ou filha, papai tá aqui viu?! Vou cuidar de você até o último dia da minha vida.

Eu limpo minhas lágrimas e sinto o Pedro abraçar minha cintura e subir os beijos, nos encaramos e o beijo aconteceu sem querer um beijo de saudade e vontade de mais do que aquilo. Eu desabotoei sua camisa sem querer e ele também tirou a minha junto com o sutiã, e em seguida abriu o zíper da minha saia e tirou a mesma junto com a calcinha e me deixou totalmente nua, ele me deitou ainda me beijando e chupando cada parte do meu corpo me deixando em êxtase total. Ele tirou a bota e a calça junto com a cueca e vi o quanto seu membro está duro, sinto ele abocanhar meu seio e chupar o mesmo me fazendo gemer alto, sinto ele descer os beijos sobre minha barriga e depositar vários beijos na mesma. Pegou minhas mãos e prendeu contra o lençol enquanto encaixava entre minhas pernas, senti seu membro entrar com precisão dentro de mim e ele me beijou enquanto fazia os movimentos de vai e vem devagarinho com bastante cuidado.

Laura: AAA eu vou..

Pedro: Goz...

Gozamos juntos, pois o tesão estava acumulado e eu não conseguia expressar e nem esboçar o que eu acabei de fazer, nós apenas caímos um para cada lado e dormimos enrolados e o Pedro mesmo meio longe ainda colocou a mão na minha barriga enquanto dormia.

....

Acordei e o Pedro ainda estava dormindo e eu resolvi acordar ele para ele ir embora.

Laura: Acorda!

Eu sacodi bem ele e ele acordou atordoado.

Laura: Acorda, já tá na hora de você ir embora!

Pedro: E o que rolou aqui?

Laura: Apenas os hormônios e também por você ser o pai da criança, senti vontade, e dei pra você que é o pai da criança. Melhor do que fazer com outro que não seja.

Pedro: presta atenção no que você está falando Laura.

Laura: Você me magoou muito Pedro.

Pedro: Todo casamento tem crise, e na primeira que surgiu você quer separar?

Laura: Sim, pois você não pensou em mim quando passou esses dias bebendo e enlouquecendo como se eu tivesse te traindo.

Pedro: Laura, eu tô trabalhando esse problema do ciúmes. Mas você também deveria ceder mais e lutar mais pela gente. Sempre sou quem te procuro e quem faço de tudo pra gente ficar juntos.

Laura: Porque é sempre você quem causa as confusões, então o mínimo é você vir atrás mesmo.

Pedro: Laura, eu não vou me rastejar e implorar pra você ficar comigo não. Mas espero que depois não se arrependa tarde demais!  Quero impor algo sobre nosso filho.

Laura: Fala.

Pedro: Quero participar das consultas, e vou construir uma casa pra vocês dois, quero está presente em tudo e vim pelo menos duas vezes no dia pra conversar com meu filho desde o ventre.

Laura: Duas vezes?! Sem condições.

Pedro: Tá bom, uma vez. Mas não me prive de nada, por favor.

Laura: Não vou tirar seu direito de pai.

Pedro: Obrigada, e quando tiver alguma consulta se você não quiser falar comigo pelo whatsapp, fala com minha mãe que eu vou.

Laura: Ok

Pedro: Vou me vestir.

Nós levantamos e eu fui tomar um banho enquanto o Pedro ficou se vestindo , eu saí do banheiro com uma camisola que deixo lá no banheiro e o Pedro veio em minha direção.

Pedro: Vou me despedi, licença.

Sinto ele beijar minha barriga e conversar com a mesma.

Pedro: Papai vai resolver umas coisas importantes e depois o papai volta correndo pra falar com você tá?! Se comporta aí dentro viu?

Ele beija de novo e levanta, pegou o boné dele e saiu pela janela, meu coração fica em pedaços em ver a gente nessa situação, mas eu amo tanto ele que no momento eu só penso em continuar com essa jogada pra ver se ele muda.

O filho do fazendeiro e a moça do campo.Onde histórias criam vida. Descubra agora