Pedro: Mais amor?
Ele solta um sorriso safado e eu me viro ficando de frente para ele.
Laura: Me ensina mais?
Pedro: Amor, você aguenta?
Laura: Aguento
Ele vem ao meu encontro e me lança um beijo calmo, mas logo para quando ver que eu sujei o lençol com algumas rajadas pequenas de sangue.
Pedro: Laura, meu amor. Você está bem?! Eu te machuquei?! Laura olha isso
Ele ficou desesperado e eu confesso que respirei fundo e ri da situação.
Laura: É normal amor, a primeira vez eu rompi algo e é natural que saia sangue.
Pedro: Vamos tomar banho na banheira, assim você não sentirá arder tanto aí embaixo
Eu concordo maliciosa e me enrolei nos lençóis, nós fomos até a banheira que estava cheia de pétalas e espuma e ele entrou nu e eu soltei o lençol e meio tímida ainda entrei dentro da banheira.
Laura: Porque você está com essa cara?
Pedro: Te machuquei feio.
Laura: Claro que não amor.
Me aproximo dele e puxo ele para um beijo. Sinto ele se controlar para não perder o controle e eu faço uma carinha de quem quer mais.
Laura: Quero mais amor
Pedro: Minha gostosa, faz assim não que eu fico doido.
Ele se ajeita e me encaixa em seu membro, eu senti seu membro me invadindo novamente e mordo meus lábios sentindo a ardência e a vontade ao mesmo tempo.
Pedro: Consegue quicar?
Eu começo a subir e descer devagar e ele vai me ajudando enquanto joga a cabeça para trás entrando em colapso de desejo.
Ele soltou um gemido alto e eu me assustei e sorri ao saber que estou satisfazendo ele.Pedro: Que delícia, aperta demais.
Ele me ajuda a acelerar as estocadas e eu começo a gemer alto e ele também fica se contorcendo até que ele avisa que gozou e mesmo dentro da água eu senti seu líquido quente me invadindo e tomando conta de mim. Continuei quicando, ele estava enlouquecendo e eu também sinto minhas pernas tremerem e uma quintura em meu corpo, eu gozei e parece que tirei um peso das minhas costas. Eu saí de cima do seu membro e ele me envolveu em um beijo cheio de doçura.
Laura: Te amo!
Pedro: Te amo, muito, muito mesmo. Vamos tomar banho no chuveiro?
Laura: Vamos!
Nos levantamos saindo da banheira e ele mordiscou os lábios quando me viu com o corpo cheio de espumas.
Pedro: Você me faz entrar em desespero
Laura: Eu faço?
Beijo a boca dele na ponta do pé deixando seu membro roçar na minha preciosa.
Pedro: Amor, 3° round eu não aguento não.
Laura: Que foi?! Não tô te chamando pro terceiro round.
Pedro: Tá me atiçando e eu não quero deixar minha esposa passando vontade.
Eu solto uma risada e vejo que ele parece ter aguentado bastante pra chegarmos até essa intimidade.
Laura: Você aguentou tanto tempo assim sem fazer?
Pedro: Você nem imagina, me senti virgem de novo.
Eu ri da cara dele e nós fomos tomar um banho no chuveiro, ele foi passando o sabonete em mim e eu fui passando nele. Terminamos o banho e voltamos para a cama.
Pedro: Vamos pedir alguma coisa, minha vida?
Laura: Tô com fome.
Pedro: também amor.
Laura: Vou vestir uma roupa mais descente caso chegue o rapaz pra entregar a comida.
Pedro: Tá bom, vou ficar com meu shortinho deitadinho ali no sofá, viu?
Laura: Tá
Demos mais alguns beijinhos e fomos fazer o que combinamos. Eu vesti um vestido longo e fui dar uma penteada no cabelo e uma ajeitada na cara também.
Depois eu fui até o Pedro que estava deitado no sofá sem camisa.
Laura: Você pediu o que pra gente comer?
Pedro: Eu pedi macarronada, já está bem tarde e a fome não dá pra aguentar. Você tá linda, deita aqui comigo.
Ele dá uma palmada na minha bunda e eu solto uma risada fraca, mas bem sincera.
Eu deitei em cima dele e tentei botar minha cabeça em seu peito quente, mas ele começou a me beijar com os dedos enroscados nos meus cabelos.
Pedro: Promete ser minha pra sempre?
Laura: Eu não sou um objeto, fala direitinho.
Pedro: Minha esposa, minha mulher.
Laura: Melhorou...
Nos beijamos novamente, mas já estamos bem cansados e sem estrutura para uma outra rodada de sexo.
Pedro: Minha vida. Vou tirar um cochilo.
Laura: Eu também.
Dormimos enquanto a comida chegava e era tão gostoso dormir nos braços dele quentinho e cheiroso, me arrepia a pele só de sentir ele perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do fazendeiro e a moça do campo.
FanfictionLaura é uma menina que foi criada no campo e ama os animais, pois foi criada em volta de muitos. No entanto estudou bastante para assumir as fazendas do seu pai, é formada em medicina, mas nunca negou suas origens da roça, ela precisa voltar a morar...