Capítulo 19

756 32 0
                                    

Laura narrando

Eu fiquei com ódio e subi em cima dele e comecei a enforcar ele enquanto eu estava sentada em cima do seu membro.

Pedro: Laura, você é mulher e não uma menina. Olha como você está em cima de mim?

Eu saí rapidamente e realmente não parecia legal a situação que eu me coloquei.

Pedro: Você é doida kkk

E pela primeira vez eu vi uma risada daquelas de querer rir junto, nunca vi ele rindo daquela forma e eu acabei rindo junto, mas parei assim que me dei conta que ele estava debochando de mim.

Pedro: Você é engraçada!

Laura: Idiota. Vou embora.

Pedro: Não vai, vai ficar aqui e só vai sair quando eu quiser.

Laura: Para de graça, eu tenho um compromisso de noite.

Pedro: Compromisso?

Ele ficou vermelho de raiva e eu não estava entendendo o porquê dele está daquela forma.

Laura: É, e não te interessa.

Pedro: A cidade é pequena, vão falar de você.

Laura: Tô cagando pro que vão falar. Não devo nada a ninguém.

Pedro: Que bom, vai lá.

Ele me botou pra fora do quarto e bateu à porta com raiva.

Daniela: Você ainda não se tocou né Laura?

Laura: Que susto.

Eu me assusto com a dona Daniela, chegando de surpresa, ela me levou até a cozinha e pediu para que eu escute ela.

Daniela: Meu filho está apaixonado por você.

Laura: O Pedro não gosta nem dele mesmo. E me desculpa Daniela, mas eu não sou boba de ensinar um homem daquele a demonstrar sentimentos ou saber tratar bem uma mulher, pelo contrário eu vou fazer ele pagar caro pelo que faz comigo ou com qualquer outra mulher.

Daniela: Você tem meu apoio, continue firme e deixe ele aprender a conquistar uma mulher, a mostrar seus sentimentos.

Laura: Não sou boba, eu sei o que é certo e o que é errado. E isso é muito errado. Eu ter que ensinar um homão daquele a me conquistar.

Daniela: Você está certa.

A Daniela me abraçou e me ofereceu uma carona, me levou para casa e eu fui dormir um pouco para aguentar a noite.

Pedro narrando.

A noite chegou e eu não conseguia tirar da minha cabeça as palavras da Laura o jeito dela pisar em mim como se eu fosse um nada.

Daniela: Filho?

Minha mãe entrou no quarto com meu irmão e eu estava me arrumando para sair.

Luís: Vai sair?

Pedro: Vou

Daniela: Filho, por favor! Baixe essa sua rédia, você não vai conquistar essa menina desse jeito não.

Pedro: Mãe, não me enche a cabeça não, já tô cheio de problema, não consigo tirar essa mulher da minha cabeça, eu já estou pra ficar doido.

Daniela: Finalmente assumiu né

Fontes: Opa, eu ouvi direito ou você assumiu que não tira a Laura da cabeça?

Pedro: Eu faço o que agora?! Nunca cheguei nessa parte.

Luís: Amansa a fala, chega com carinho perto dela, mas antes você tem que assumir o que sente.

Pedro: Eu tô caído, eu tô lascado mãe, pai, Luis. Ferrou de vez.

Luis: Kkkk né paixão não isso aí, é amor.

Pedro: Qual a diferença?

Luis: Você não esquece um amor. Amor é pra vida toda.

Daniela: Isso mesmo.

Pedro: Eu não consigo tirar ela da minha cabeça, você tá ligado o que é olhar pra uma árvore e lembrar dela?

Daniela: Pelo menos, já assumiu que gosta.

Luís: É, é uma avanço.

Fontes: Amém, acertou na nora, é ela filho.

Pedro: Mas calma, eu também tenho que ver se ela gosta pra poder eu não fazer papel de trouxa né.

Daniela: Aí é que tá, mulher precisa ser conquistada e você não está preparado pra essa conversa.

Pedro: Eu não tô?

Luís: Vai ralar muito pra conquistar a marrentinha.

Pedro: Eu vou tomar uma na cidade, vem comigo Luis?

Luís: Vou nada, vou muito perder minha gata pra ficar bebendo com você?! Nem fudendo.

Pedro: Vou lá, obrigada por me escutarem.

Eu me despeço dos meus pais recebendo a benção deles e dou uma batidinha de leve no Luís. Pego meu carro e começo a dirigir até a cidade pra poder ver se consigo esquecer um pouco a Laura.

Cheguei na cidade e assim que eu desci do carro onde estacionei perto de um barzinho, entrei no barzinho e de longe vi a Luara com um marmanjo. Eu saio pra esquecer ela e encontro ela com um filho da mãe quase comendo ela com os olhos e puta que pa*** ela tá muito linda, usando uma saia, uma blusinha curtinha deixando cada parte do seu corpo bem desenhado, uma bota e o seu bom chapéu. Laura notou minha presença e fechou a cara, eu fingi não ver ela o que era impossível e aquilo estava me corroendo, ver ela com aquele mauricinho cheio de pernas pro lado dela.

Sentei no banquinho em frente a bancada do bar e comecei a beber, uma loira veio falar comigo tentando chamar minha atenção e eu dispensei ela, puts eu não consigo mais nem ficar com uma garota.

O filho do fazendeiro e a moça do campo.Onde histórias criam vida. Descubra agora