Leve-me, por favor. Não precisa ser para um lugar calmo. Só um pouquinho aconchegante já é suficiente. Nunca precisei de muito para viver contente e despreocupado. Só minha paz me basta, mas, tiraram-na de mim.
Leve-me, para perto ou longe, não importa. Como quem usa farelos de carvão para manter uma chama acesa, uso o pouco que me restou para manter viva a chama dentro de mim. Hoje, meu peito é aquecido com um fogo fátuo, enquanto deterioro dia após dia.
Leve para longe, então, essa mazela toda. Você consegue? Você pode? Deixe-me colocar tudo em uma mala e atire-a em um lago profundo. Não é do meu interesse me afogar para matar esses sentimentos ruins. Mas sei que, enquanto estiverem no fundo de um lago ou rio, ninguém poderá tocá-los. Enxergue como um descarte de material tóxico, que contamina e se espalha como.um câncer.
Arraste-me. Mesmo que eu desista dos meus planos, não me deixe aqui. Meus olhos vêem desolação até nos melhores cenários. Meu coração espera pelo pior, mesmo que a quietude se instale em minha vida. Me entenda, não é desespero, nem fuga. Apenas não vejo salvação para o mundo e não quero estar aqui quando tudo desabar. Não quero fazer parte dos escombros que aumentam todos os dias, silenciosamente, por aí.
Não quero, em hipótese alguma, permanecer nesse estado de granito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa toca que chamo de quarto
РазноеE à noite, o único som que se ouve é o do teclado sendo judiado.