018

377 8 0
                                    

JJ:

Faltam só alguns minutos para essa tortura finalmente acabar, 2 aulas seguidas de biologia ngm merece, e em pensar que será assim todas as segundas feiras, nas duas primeiras aulas, da vontade de chorar.

Porém até que não vai ser tão ruim, eu terei uma companhia ótima. Fiquei observando a carrera por toda as duas aulas, é incrível como ela se entrega a biologia, ela presta atenção em casa detalhe da aula, e realmente parece amar muito tudo aquilo, fico até hipnotizado, eu já particularmente nunca fui fã em nenhuma outra matéria a não ser educação física kkk.

Porém ela não, ela parece ser bem inteligente, e isso me deixa mais facinado nela, fico olhando ela, ela ta tão vidrada na aula que nem percebe que fiquei 2 aulas olhando para ela.

*sinal tocando*

—nos vemos quarta feira com mais uma aula turma, até quarta. - o professor diz e eu vejo sua feição ficar abalada, como se não quisesse que a aula acabasse, e confesso que também fiquei triste, e obviamente não pela aula mais pq agora seguimos caminhos para aulas diferentes.

—aff, passou tão rápido.

— nossa, para minha foi uma tortura. -eu falo, e concerteza é uma grande mentira, pois só queria ficar encarando ela por mais 30 aulas , mais não iria admitir em voz aula NUNCA.

—KKKK, vc não gosta de biologia né.

—não, só gosto de educação física.

—eu já não vejo graça em educação física. -nós dois rimos.

— já imaginava. -eu falo.

—vc ama biologia né, ficou fissurada nas duas aulas, nem sequer piscava.

— kkk para de drama, mais sim, eu amo biologia, minha matéria favorita. Quero ser biologa marinha.

—jura que é tua matéria favorita? Se vc não fala eu nem ia reparar. -falo e ela me da um tapa no braço e ri.

— mais falando sério, tenho certeza que será uma ótima bióloga, só pelo jeito que vc prestava atenção e respondia certo toda vez que o professor questionava algo, da pra ver que terá um futuro brilhante nessa área.

— obrigada jay. - ela fala e ficamos alguns segundos só nos encarando, ela me olhando com aqueles olhos pretos e brilhantes.

— bom acho que já sei quem vai me ajudar com biologia, pq eu particularmente sou péssimo. - falo rindo e ela ri tbm.

—claro, ficarei feliz em ajudar se precisar.

—bom o papo está ótimo mais eu preciso ir. Até mais minha futura bióloga. - falo e dou uma piscadinha e saio, senti algo diferente, não faço ideia do pq, só sei que foi bom.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
não é para ser - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora