106

282 9 0
                                    

𝐉𝐉'𝐬 𝐩𝐡𝐨𝐧𝐞:

𝐉𝐉'𝐬 𝐩𝐡𝐨𝐧𝐞:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*𝐃𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*𝐃𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞*

𝐓𝐰𝐢𝐭𝐭𝐞𝐫:

𝐉𝐉: Acordo antes do alarme tocar, primeira coisa que faço assim como todos os dias é alcançar meu telefone que fica ao lado da minha cama carregando, ligo o mesmo e vejo que ainda são 9:37 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐉𝐉:
Acordo antes do alarme tocar, primeira coisa que faço assim como todos os dias é alcançar meu telefone que fica ao lado da minha cama carregando, ligo o mesmo e vejo que ainda são 9:37 AM.

Fico deitado até umas 10:30 AM, apenas vendo o twitter, tik tok e o instagram. Depois me levanto, escovo os dentes e desço para tomar café.

Tomo meu café tranquilo, depois subo, Tomo um banho e já me arrumo e organizo minhas coisas para o treino de hoje.

Fiquei de buscar o topper na casa dele então quando dá o horário eu saio de casa, pego ele e vamos em direção ao campo.

Chego, entro no vestiário, me troco e vou começar a aquecer junto com o topper. No caminho sinto os mesmos olhares de sempre em minha direção, porém como sempre eu ignoro.

Olhares que agora eram direcionados ao topper também, provavelmente por andar comigo, coisas que nós dois já imaginávamos que iria acontecer.

[...]

Termino mais um treino, estava morto, hoje eu joguei muito bem, o treino hoje foi baseado em apenas um jogo, que foi dividido em dois times e eu não fui escolhido para ficar na "panelinha", tive que ficar com alguns dos reservas porém graças a mim e ao topper,nosso time ganhou de virada do time títular e ganhei até moral com uns caras que estavam no meu time,o que provavelmente irritou alguns dos caras que implicavam comigo porém sinceramente eu to foda-se.

Dei alguns dribles no jogador mais popular do time, dei caneta, tenho certeza que é ele que começou essa palhaçada de me tratar mal, e como os outros fazem tudo que o idiota manda, acabaram fazendo o mesmo que ele.

E para meu azar ou sorte, acabei "provocando" ele com os dribles que eu dava, uma hora quase deu briga porém eu consegui me controlar e sobrou apenas para ele, que tomou uma bronca do treinador logo depois.

Topper precisou ir embora mais cedo então nem ficou para tomar banho aqui, eu como não gosto de sair grudando, tomei meu banho no vestiário como de costume e estava indo em direção ao meu carro, que deixava em um estacionamento um pouco afastado em relação ao campo.

Enquanto caminhava indo em direção ao estacionamento, pensava na Kiara e em como eu iria reverter nossa situação, quero criar coragem para tentar conversar e expor meus reais sentimentos por ela e depois caso ela ainda queira nos manter apenas como amigos, aí eu desisto de vez.

Pretendo fazer isso hoje à noite, ir até a casa dela e colocar os meus sentimentos para fora.

Acabo me distraindo com meus pensamentos e nem percebo que estou sendo seguido, nem me dou o trabalho de olhar para trás para vem quem é, apenas aperto os passos para chegar ao estacionamento o mais rápido possível.

Entro no estacionamento, e vejo alguns caras do time ao redor do meu carro, encostados no mesmo. Eram 3, Mike, Tom e Marcos.

- o que vcs tão fazendo aqui? - questiono, quando já estou perto o suficiente para  que eles me ouvisse sem eu precisar gritar.

- fica quietinho, e a gente promete não te machucar tanto. - eles falam se aproximando, vou dando alguns passos para trás até minhas costas bater contra o peito de alguém.

-𝐷𝑎𝑣𝑖𝑑.

A sensação que eu tinha de estar sendo seguido, agora já estava fazendo sentido, 𝑒𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑒.

E o cara no qual eu mencionei antes, o popular do time, o camisa 9, o que eu "provoquei" mais cedo no jogo.

Antes que eu consiga falar alguma coisa, fico de costas para os outros três e de frente para ele.

Não tenho tempo nem de correr já que os outros três me pressionam e me seguram com força, tento me soltar mais minha tentativa é em vão.

David não me dirige nenhuma palavra, apenas me da um chute na barriga, um soco no rosto, outro na barriga, e assim vai distribuindo socos covardemente por todo meu corpo até eu cair no chão e os três me soltarem, mesmo caído, ele continua me chutando. 𝑈𝑚 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑐𝑜𝑣𝑎𝑟𝑑𝑒, 𝑞𝑢𝑎𝑡𝑟𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑢𝑚.

Ele continua me chutando enquanto estou no chão, até minha visão ficar embaçada e eu só conseguir ouvir um dos garotos falando;
- já chega cara, já bateu o suficiente.

E depois disso só sinto eles se afastando, e minha visão se fechando...

não é para ser - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora