004

543 11 0
                                    

Kie:

Depois que jj resolveu ir para o quarto, eu e Sarah fizemos mesmo, escovamos os dentes e ela me emprestou um pijama, e aí ficamoa acordadas até tarde, colocando os assuntos em dia. - e nesse meio tempo, vc não namoroh ngm sarah? -eu cheguei a ter um lance com o Topper lembra dele? Porém não deu certo. - Com o Topper é sério? Mais e agr, não tem ngm assim... -ah, até tem um carinha aí porém ele é amigo do JJ. -É o jb não é sua safada hahahahah!!! - como vc sabe kiara?
-eu reparei comk vcs ficavam se olhando as vezes. Mais vcs nunca ficaram? -não, mais queria, não sei como meus irmãos iriam reagir kkkkkk. Mais e vc kiara? Teve algum lance lá em Londres, certeza que tinha vários gatinhos por lá. -até tinha porém nada além de só umas ficadas ali, outras aqui, nada sério. Dou de ombros, ficamos conversando por bastante tempo, ela me contou como estavam as coisas em casa, disse que a relação do ward com rafe melhorou bastante, contou que jj fazia parte do time de futebol profissional, sub 16 junto com jb, e que era capitão, fiquei feliz em saber que eles estavam bem, eles eram como minha segunda família mesmo em tendo uma relação melhor com a Sarah, depois de conversar MUITO, resolvemos ir dormir.

[...]

Kie:
Acordei com o sol batendo na minha cara, devido a cortina que não fechamos, Sarah ainda estava dormindo então resolvi não acordar ela, fui no banheiro e esparrei sem querer com o jj no corredor, ele estava sem camisa e com acara amassada, provavelmente tinha acordado agora tbm. Presumi que ele estava com a intenção de descer lá para baixo já que ele tem um banheiro no quarto...
-desculpa, eu não vi vc aí kie.
- eu que peço desculpas, não vi vc tb, acordei agr, meu cérebro ta acordando ainda. Ele da uma risada sem graça, quando foi que ele ficou bonito desse jeito? -Sarah já acordou?
-não ela está dormindo ainda. -tudo bem, vou descer pra tomar café, se quiser descer dps...
-vou acordar a Sarah primeiro e a gnt ja desce, mais obg. E assim entro no banheiro tentando digerir o frio na barriga que sentir agora. Devo estar bem doida msm.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
não é para ser - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora