014

401 11 6
                                    

Sarah :

Eu amo ficar desse jeito, com as pessoas que eu mais amo, e ainda mais agora que tem a kie né, melhor sensação de todas.

Eu estava sentada na beirads da piscina, conversando com as meninas, ficamos bastante tempo ali, até que eu reparei que o moreno do outro lado, lá na churrasqueira, me olhava de uma forma que só de pensar me dava arrepios, ele aponta lá para dentro, como se estivesse me chamando, então dou uma desculpa e entro em casa, e ele vem logo atrás, obviamente é estupido achar que ninguém irá reparar no nosso sumiço repentino. Porém eu não ligo, subimos até o meu quarto.

Chegando lá começos a nos beijar, ele me apertava e me puxava mais para si, se é q aquilo era possível. E antes que as coisas começarem a esquentar, ele se afasta, e eu não entendo.

— oq que foi, eu fiz algo de errado? -pergunto com a voz ofegante devido ao beijo intenso.

—não, vc não fez nada princesa, eu só acho que não é o momento, eu gosto muito de você Sarah, e por isso quero que nossa primeira vez seja especial, e não com um monte de gente aqui na sua casa, eu bebi um pouco também, não quero me aproveitar de vc. -ele fala e eu concordo.

acho muito fofo da parte dele, eu sei que ele não é só mais um cara.

— eu entendo, e concordo, porém então pq me chamou aqui?

— pq tava com saudades do seu beijo já. - ele fala sorrindo e depois volta a me beijar, ficamos ali por mais alguns minutos e depois resolvemos descer, antes que as coisas saíssem do controle novamente.

Eu amei que tivemos essa conversa, as vezes vc faz as coisas na hr por impulso e depois se arrepende, minha primeira vez não foi uma das melhores, e é por isso que quero ir com calma e na hora certa.
——————————————————--

JJ:
— o noah, chega aí. Então, eu falei com a kie, e ela disse que não está ficando com ngm, porém não quer saber de se envolver com ngm agr, ela disse que acabou de voltar, a cabeça dela está a mil... Enfim, não quer nada por agora.

— que pena cara, gostei tanto dela, mais valeu jj, tmj. - ele fala e volta para a piscina.

Eu não sei pq eu fiz aquilo, eu realmente iria contar que ela estava sem ngm e nada mais, porém o meu subconsciente falou mais alto e quando fui ver eu já tinha falado demais.

Porém não ligo muito pois provavelmente eles não vão se encontrar mais e se acontecer eu dúvido que ele tente algo depois dessa, então só volto a ficar com o pessoal.

Ficamos jogando vôlei na piscina, conversamos,jogamos fut mesa, sinuca, o dia passou muito rápido e quando fui ver o pessoal do time já tinha ido embora, as amigas da sarah também, e só estava eu, pope, cleo, jb, sarah, rafe, kiara, camila e Carla.

Ficamos até começar escurecer e esfriar, entramos, fomos tomar banho, eu subi com Carla para meu quarto, tomamos banho juntos, trasamos e depois descemos.
Já tava geral lá na sala, só faltava a gente, marcamos de jogar algo ou assistir algo depois.

—Tão fazendo oque? - Eu pergunto.

—estavamos só conversando e esperando os pombinhos descerem. -Rafe fala.

— Vcs demoraram hein, tavam fazendo oque? - O pope fala com um tom irônico, e todos começaram a rir e eu fico vermelho igual um pimentão, e quando olho para Carla ela não estava diferente.

—Dá pra pararem, tão deixando a Carla sem graça. - Falo, meio irritado já.

— relaxa jj, tamo só suando com vcs. Jb fala com aquela cara dele de tonto e com o risinho de provocação.

—pode nem transar mais em paz. -carla fala e eu olho para ela com uma cara de quem não gostou do comentário, todos sabiam oq estávamos fazendo, não precisava ela afirmar.

Ficamos jogando uno, depois tentamos assistir um filme porém ninguém se decidia em qual categoria de filme seria quem dirá o filme em si. Mais tarde pedimos uma pizza e ficamos de boa jogando o papo fora, eu já disse que amo momentos como esse?!

Kie's phone :

Kie's phone :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
não é para ser - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora