Kie:
Chego na casa de Sarah e só estava ela, os irmãos, Camila e John B. Fico um pouco aliviada pois não gosto de chegar tarde nos lugares, prefiro ser comprimentada do que ter que comprimentar as pessoas, pode soar estranho mais na minha cabeça faz sentido, sou tímida com quem não conheço.Comprimento eles, que já estavam na área da piscina, a Sarah estava conversando com Camila e os meninos conversando na áreas da churrasqueira tentando acender ela. Depois de comprimentar eles, me junto a Sarah e camila.
— eai meninas, qual a boa? - pergunto.
— estamos conversando sobre as fofocas dos artistas, nada demais. - Sarah responde.
Entrei no papo e ficamos ali conversando por alguns minutinhos. Depois eu e Sarah subimos para o quarto da Sarah para a mesma vestir o seu biquíni.— vi que comentou no grupo que iria chamar suas amigas da escola... Vc chamou? - pergunto para a mesma enquanto ela trocava de biquíni.
— chamei, elas já já chegam, vão amar vc, e vc tbm, vai amar elas, são da mesma vibe que a gente. E pelo que JB disse, ele chamou uns 3 amigos do time tbm. Vai ser legal. - eu concordo e depois descemos para esperar lá em baixo.
Depois de um tempo o povo foi chegando, primeiro cleo e Pope, nunca vou me cansar de falar o quão lindo eles ficam juntos. Logo depois chega Carla, ela é realmente muito linda, depois chega as duas amigas de Sarah e por último os amigos dos meninos. A festa tava legal, geral se dando muito bem.
Twitter🐦🐦.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não é para ser - Jiara
FanfictionKiara volta para outer banks depois de anos morando fora, porém oq não esperava era voltar e começar a ter sentimentos por JJ Maybank Cameron, o irmão da sua melhor amiga.