Kie's phone :
JJ:Me olho no espelho pela milésima vez e pergunto para Sarah se estou bem apresentável e cheiroso.
— vc vai matar a kie de intoxicação, usou o vidro inteiro de perfume é? - Sarah fala e eu jogo um travesseiro nela.
— falando sério pirralha, se acha que eu to bem?
— ta um gato irmão, tu sabe que é lindo, não sei para que essa insegurança toda, nunca vi vc assim. - questiona e logo em seguida deita na minha cama esperando uma resposta minha.
Sinceramente nem eu sei pq estou tão nervoso, nunca fui disso, muito pelo contrário sempre fui muito confiante.
— não sei. - dou de ombros e me viro para me olhar novamente no espelho.
[...]
Já estou na frente da porta da casa da kie e graças a Deus estou no horário. Mando uma mensagem avisando que cheguei e espero ela descer.
— Oi Jay. - ela fala saindo da sua porta acompanhada de sua mãe.
Imediatamente desço do carro e vou até elas.
— Oi kie. Olá dona Carrera tudo bem? - falo dando um beijo no rosto da mais nova e um abraço na mais velha.
— Olá James, tudo bem sim. E seus irmãos estão bem, seu pai...
— estão todos bem sim.
— vamos jay? - Kiara me pergunta como se estivesse envergonhada da situação e eu agradeço pois também não queria ficar ali de frente para sua mãe nem por mais 1 minuto, estava começando a soar frio já.
— vamos, tchau dona Carrera, um prazer rever a senhora, manda um abraço para o senhor Carrera também.
— Claro James, até mais e cuida bem da minha filha. Tchau kie, juízo vcs dois.
— tchau mãe.
Senhora Carrera entra e eu abro a porta do carro para kie entrar e logo em seguida entro no banco do motorista.
— vc está linda kie. - falo colocando o cinto e a ela faz o mesmo.
— obrigada jay. Vc também. - vejo suas bochechas ficarem vermelhas já, amo quando ela fica assim.
— isso são para vc. - falo pegando um buquê de rosas e uma caixa de chocolates do Banco de trás.
— nossa, muito obrigada são lindas, e minhas favoritas como sabe?
— eu sou bom nisso. - falo dando uma piscadinha para ela.
— ah sei, vou fingir que acredito e que não foi a Sarah quem te contou. - ela fala e nós dois rimos. Realmente Sarah me deu dicas...
— bom não vou dizer nem que sim nem que não, agora vamos se não a gente vai se atrasar.
— onde vc vai me levar hein.
— calma que chegando lá vc descobre. - falo dando partida no carro.
[...]
Kie:
Chegamos no lugar que James tanto fez suspense e confesso que jamais imaginaria que seria ESSE lugar.
𝑈𝑎𝑢.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não é para ser - Jiara
FanficKiara volta para outer banks depois de anos morando fora, porém oq não esperava era voltar e começar a ter sentimentos por JJ Maybank Cameron, o irmão da sua melhor amiga.