JJ
- sentem meninas, como sabiam que estávamos aqui? - falo, ainda tentando digerir oq ta acontecendo, estou sem reação, nem sei como fui capaz de formular uma frase.
- bom eu fiquei sabendo através do twitter, Sarah postou, aí resolvi te fazer uma surpresa. - fala Bruna.
- eu também, quis te parabenizar pessoalmente, parabéns gatinho. - fala Carla vindo em minha direção me dar um beijo mais eu desvio e ele acaba sendo na bochecha.
Vejo um semblante de confusão em sua fuça, mais em seguida ela se senta do meu lado enquanto a Bruna senta do meu outro lado.
Olho para os moleques e vejo eles se segurando para não rir, eu simplesmente não sei oq falar ou como reagir, peço socorro para a Sarah apenas com um olhar para ela me salvar dessa merda que ela mesma iniciou quando postou aquela foto com o nossa localização totalmente desnecessária no Twitter.
Olho para Kiara e ela está com um semblante que não consigo decifrar, tinha mais essa ainda, depois de tudo que ela fez por mim hj, ainda tem que presenciar isso.
- bom, eai meninas como vão? - fala Sarah tentando amenizar o clima péssimo, se é que isso era possível.
Ficamos conversando, as meninas pediram comida também, contei como foi o teste para elas, expliquei a situação, e não tinha muito oq fazer, tentei ao máximo não transparecer minha preocupação, por mais que eu fosse sincero com as duas eu não costumava falar com quais outras garotas eu saia, para não estragar as coisas, ou seja nenhuma das duas sabiam da existência uma da outra e nem da minha relação com elas.
-------------------
Kie
Que clima de merda pqp, por mais que eu quisesse ignorar, havia um sentimento estranho em mim, não sei oque era, mais não fiquei nenhum pouco contente com a chegada repentina das duas, já sabia que o JJ ficava com elas porém ficar presenciando é diferente de só saber.
A Sarah e os outros até tentavam amenizar o climão mais era quase impossível, JJ havia ficado branco quando viu as duas chegando juntas!
Se eu não tivesse ficado incomoda eu até iria rir da situação, mais meu sentimento foi totalmente o oposto, não consegui nem disfarçar minha insatisfação ao ver aquela cena, a Kiara que estava feliz e falando até mais que o normal sumiu de uma forma que nem se eu me esforçasse ao máximo conseguiria fingir. Então resolvi dar uma desculpa e sair daquela mesa, falando que ia ajudar meus pais na cozinha.
Só queria sumir dali. E assim eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não é para ser - Jiara
FanfikceKiara volta para outer banks depois de anos morando fora, porém oq não esperava era voltar e começar a ter sentimentos por JJ Maybank Cameron, o irmão da sua melhor amiga.