048

353 9 0
                                    

                               Rafe
Nunca me dei bem com meu pai, sempre fui de bater boca com ele, principalmente depois da morte da minha mãe, ela sempre me protegia e não deixava ele brigar comigo.

Ele sempre foi mais com os gêmeos, e eu com a minha mãe, quando ela morreu eu senti um vazio tão grande, e enfrentar a perda sem seu pai por perto é muito foda.

Sempre fui forte, tive que aprender a lidar com a perda da pessoa que mais amei sem ter o apoio ideal de uma pessoa que amo muito também.

Mais com o tempo fui acostumando, sempre foi Sarah e JJ, eles sempre em primeiro lugar. Ele nunca me deixou faltar nada, porém sempre fez questão de jogar isso na minha cara.

O primeiro carro, as roupas caras, os melhores colégios, o emprego, tudo. Poderia fazer tudo perfeitamente que nada estaria bom.

E não é questão de ter ciúmes, mais é foda quando vc vê que seus irmãos são tratado de uma forma e vc de outra, se ele tratasse os 3 como me trata, até ia, pq eu iria saber que ele é o problema, agora ele sempre tratou os gêmeos como perfeitos, então o problema mesmo é comigo.

Sempre ficava de castigo, enquanto JJ e Sarah nem sabem oq é isso, eu reconheço que não fui um bom filho, mais tudo que queria era apenas a atenção do meu pai.

Sarah e JJ sempre tiveram tudo, melhores festas, melhores passeios, melhores presentes, mais atenção, mais afeto, TUDO!!! estou cansado de fingir que não me importo.

Eles antes até tentavam falar com ele, mais com o tempo foram desistindo assim como eu.

— amor não fica assim, sabe que odeio ver vc desse jeito.

— está tudo certo camis, eu já estou acostumado, só que é foda sabe, eu ver ele movendo céus pelo JJ e Sarah e comigo é sempre "Rafe melhora isso, Rafe vc não fez sua obrigação direito", eu amo o jeito que ele trata meus irmãos, nunca descontaria neles, eu só queria ser tratado a mesma altura sabe? Pq esse é o papel dele, oque ele faz pela Sarah e pelo JJ é o mínimo.

— eu sei, e eu entendo você, eu tenho certeza que algum dia ele dará o valor que vc merece.

— vc acha mesmo? - falo, olhando para ela, já com os olhos ardendo.

— Acho. - ela fala, me dando um abraço e dando vários beijos pelo meu rosto.

Ouve um momento da minha vida, por volta dos meus 15/16 anos que eu comecei a usar drogas, e quase me afundei nelas, eu me transformei em alguém que não queria, em um Rafe que jamais vou querer ver de novo, e meu pai só não soube pq a camis me ajudou, e eu só não afundei mais e me matei pois ela estava comigo no momento em que eu não era ninguém.

Sabe oque é passar a sua adolescência inteira rodeado de pessoas falsas e interesseiras que só ligam para o quão rico vc é e o quão importante seu pai é?

Camila nunca foi assim, muito pelo contrário, no momento em que os que se diziam amigos me largaram, ela esteve lá comigo, e iria afundar junto comigo se precisasse para me tirar do Fundo do poço.

Devo minha vida a ela, literalmente.

não é para ser - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora