Kie:
Cheguei em casa com a mente a mil, ainda tentando processar tudo o que aconteceu hoje.
Entrei, tomei banho, jantei, conversei com as minhas amigas e estava agora pedindo conselhos a minha mãe.
Sempre contei tudo para ela, meu pai só as vezes e bem resumido, tinha muito mais intimidade com a minha mãe para esses assuntos envolvendo garotos.E ela sempre me apoiou, me ensinou tudo, deu dicas, quando perdi a virgindade ela foi a primeira a saber, amava essa nossa relação leve.
Quando contei o que aconteceu com o James ela ficou meio surpresa mais disse que super apoiaria, já que por conhecer a família tornaria tudo mais fácil.
— E foi isso, conversei com as meninas e elas me aconselharam a pensar direito e fazer o que eu realmente quero. - falo, terminando de contar tudo o que aconteceu hoje.
— também acho que vc deveria fazer o que seu coração está mandando filha. Se ele estiver batendo mais forte pelo James, então se permita sentir isso, é melhor se arrepender de algo que fez do que algo que não fez.
Essa frase dela mexeu comigo, no fundo eu sabia o que eu queria, mais eu estava com medo de estragar tudo.
— eu entendo o seu receio, entendo de verdade, é uma situação complicada, mais não tem como vc saber se vai dar certo ou não sem nem ao menos tentar.
— vc está certa mãe.
— sem contar que eu duvido muito que o James iria fazer algo para te magoar, primeiro porque ele não é assim, e segundo porque ele sabe os riscos que correria se fizesse isso. Seu pai acabaria com ele. - ela fala, fazendo nós duas rir.
— ai mãe, muito obrigada sério, precisava mesmo disso. - falo dando um abraço e um beijo na mais velha.
— de nada meu amor, eu só quero ver vc feliz.
Terminei de conversar com ela, ajudei ela na cozinha e depois subi para o meu quarto para dar mais uma revisada na prova, por mais que eu sabia a matéria de trás para frente, eu NUNCA me sentia 100% confiante.
Estava já deitada pronta para dormir quando decido encarar e tacar o foda-se. 𝑺𝒆 𝒇𝒐𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒂𝒓 𝒎𝒆𝒓𝒅𝒂, 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒔 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒅𝒐. Penso comigo mesma e tomo coragem de mandar uma mensagem ao JJ
VOCÊ ESTÁ LENDO
não é para ser - Jiara
FanfictionKiara volta para outer banks depois de anos morando fora, porém oq não esperava era voltar e começar a ter sentimentos por JJ Maybank Cameron, o irmão da sua melhor amiga.