*Quarta feira*
JJ: To nervoso, já fiz alguns testes para peneiras, ficava nervoso, mais agora eu to apavorado, eu sei que eu jogo bem, eu sei que sou capaz mais só de pensar que essa pode ser minha chance, de jogar em um time de verdade, e quem sabe através desse time ir para outro maior, e para outro e mais outro e me tornar cada vez melhor, isso é aterrorizante.
E pior, se eu não passar as chances de eu ter outra oportunidade são mínimas. Meu futuro estará literalmente nas minhas mãos daqui 30 min, e eu estou suando MUITO. E se der tudo errado, eu não tenho um segundo sonho, o futebol é minha vida.
Não quero decepcionar meus amigos, que estão aqui para assistir meu teste, minha família ( irmãos), meu pai que por mais que não pode vir, eu sei o quanto ele confia e aposta em mim.
Nesse momento eu estou no vestiário, sozinho, tremendo, suando e torcendo para esse aperto e nervosismo passar. Acho que eu não tenho coragem de sair daqui.
——————————————————–
KieEstamos aqui na arquibancada, combinamos de vir ver o teste do James, Sarah disse o quanto era importante para ele, e por mais que o clima entre eu e ele não esteja nos melhores, ele ainda é meu amigo, que conheço desde pequena e é praticamente da minha família então não teria nem como eu não vir.
— caraca ele ta demorando né. - fala Sarah, preocupada já pois ele disse que ia se trocar e até agora não apareceu e o teste começa em 7 min.
— pois é, vamos esperar mais um pouco se ele não aparecer eu e Rafe vamos até lá... - fala John B.
— bom eu quero beber água, aonde tem bebedouro aqui? - pergunto para o John B, que conhece o ambiente de trás para frente.
— tem um do lado do vestiário kie, fica logo ali. - ele fala apontando para o lugar.
— Kie aproveita e se ver o James fala para ele vir LOGO, já já começa o teste. - Fala Sarah, quase caindo dura no chão já.
Enquanto to bebendo água, eu ouço um barulho de choro vindo do vestiário, e sem de quem se trata, então sem nem pensar 2 vezes, eu só entro.
JJ está sentado no chão, e com os braços abraçando o joelho, bem encolhido.
— ei Jay, oq que ouve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
não é para ser - Jiara
FanfictionKiara volta para outer banks depois de anos morando fora, porém oq não esperava era voltar e começar a ter sentimentos por JJ Maybank Cameron, o irmão da sua melhor amiga.