JJ
Enxugo as lágrimas assim que Kiara entra no vestiário, não queria que ela tivesse me visto ali, vulnerável. Odeio chorar na frente das pessoas. Não gosto de me sentir fraco.
— Oi kie, não é nada, só não vou mais fazer o teste. - falo, enquanto ela se senta ao meu lado no chão.
— e porque não? Aconteceu alguma coisa?
— eu não consigo, eu to muito nervoso, nunca me senti assim antes. Acho q o fato de literalmente saber que meu sonho pode dar errado hj, me deixou totalmente em pânico.
— JJ, olha eu sei que vc está nervoso, é normal, e sei o quanto deve ser difícil saber que esta todos colocando essa pressão em vc.
— não kie, vc não entende, eu tenho que passar, se eu não passar as chances de eu ter outra oportunidade como essa são quase nulas, eu não quero decepcionar meus irmãos, meus amigos , meu pai eu eu... não vou conseguir. - falo começando a chorar de novo.
— Jay olha para mim, eu sei o quanto vc se dedicou para chegar até aqui, e tudo isso para que? Para desistir? Do seu sonho, esse não é seu maior sonho, então faz por onde. Pensa em quantos garotos inclusive seus amigos não dariam tudo para estar aqui no seu lugar. Vc conseguiu isso graças ao seu esforço.
— se vc não fosse competente o suficiente nem aqui vc estaria, se vc está aqui é porque algo de bom eles virão em vc.— eu só não quero fracassar kie...
— ei olha para mim. - ela fala virando meu rosto para ela. — fracassado vc será se não tentar, vc vai decepcionar eles se vc desistir, esse não é vc, e vc sabe, cadê o JJ corajoso que não desiste fácil. Mostra o pq vc conseguiu essa oportunidade e faz por onde. E se não rolar tudo bem, não era para ser, pelo menos vc tentou...
Vc não vai ter jogado a oportunidade fora. Agora desistir sem nem ao menos tentar, não é uma opção.— então vc vai secar essas lágrimas agora, vai levantar e vai mostrar para oque veio, vai mostrar do pq e o que te fez estar aqui hj merecendo essa oportunidade única.
— obrigado kie de verdade. - falo, levanto e nos abraçamos.
Acho que eu precisava disso, precisava desse choque de palavras, ela ta certa, eu tenho que fazer por onde, várias pessoas queriam estar aqui no meu lugar, tendo essa oportunidade, oportunidade que eu consegui através do meu esforço, não é justo comigo nem com eles desistir sem nem ao menos tentar.
Então depois de lavar o rosto, eu saio, pego na mão da kie e assim nós saímos juntos do vestiário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não é para ser - Jiara
Fiksi PenggemarKiara volta para outer banks depois de anos morando fora, porém oq não esperava era voltar e começar a ter sentimentos por JJ Maybank Cameron, o irmão da sua melhor amiga.