JJ
Fomos ficando cada vez mais próximos.
—JJ.- ela susurra meu nome quase que em mudo, e então eu coloco minha mão em sua nuca e a puxo para um beijo. Um beijo lento, demorado, peço passagem para minha língua invadir sua boca, e logo em seguida vejo nossas línguas se encontrando, eu exploro cada canto de sua boca, e meu deus fico me perguntando pq demorei tanto para fazer isso, o beijo dela é simplesmente de tirar o fôlego.
——————————————————–Kie
Nosso beijo se encaixa perfeitamente, nossas línguas entram em um ritmo perfeito uma na boca do outro, o beijo é um beijo lento, e intenso ao mesmo tempo, como se tivéssemos todo tempo do mundo para aquilo, e ao mesmo tempo não querendo que acabasse.
Não demora muito até as mãos de JJ que antes estavam em minha nuca, descerem para minha cintura e apertar o local, o que me faz sentir meu corpo todo arrepiar apenas com um simples gesto. Enquanto meus dedos que também estavam em sua nuca começaram a puxar seus cabelos.
Depois de um tempo, quando a falta de ar começa a aparecer, encerramos o beijo e ele começa a beijar e mordiscar meu pescoço e minha orelha.
— JJ... - susurro, tentando falar algo porém minha voz quase não saí, eu não queria acabar aquilo porém sabia o quanto era errado então, mesmo não querendo, eu o afasto.
— oq que foi kie? Eu fiz algo que não gostou?
— não é isso, é que eu só acho que ISSO aqui, não pode acontecer. -falo gesticulando e apontando para nós dois.
— e pq não? — pq vc é irmão da minha melhor amiga, eu te conheço desde sempre e nós somos muito diferentes.
— eu não concordo. Acho que a Sarah super entenderia.
— eu só não quero me magoar JJ. - falo e me viro saindo da piscina e ele logo atrás. Entro na sala e todos perguntam o pq estamos molhados.
— gente, oq rolou, pq estão molhados assim? - Sarah pergunta.
— Não é óbvio maninha? - jj fala com um tom irônico.
— idiota, to querendo dizer do pq entrar na piscina essa hora!
— teu irmão não tem oq fazer e resolveu me empurrar, e eu o puxei junto. - falo e todos riem.
— to com dor de cabeça, tomar banho e ir deitar já. - JJ fala, um pouco cabisbaixo, se despede do pessoal e sobe.
— acho q tbm vou subir, vou tomar um banho, e pegar uma roupa sua emprestada ta sasa?
— claro amiga, aproveita e dorme aí.
— claro, não é como se eu praticamente não morasse aqui tbm...
— kkkk, eu amo. - ela fala, e eu subo, tomo um banho e me deito em sua cama enorme. Ainda pensando no que aconteceu e em como eu iria encarar ele daqui para frente depois do beijo. E QUE BEIJO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não é para ser - Jiara
FanfictionKiara volta para outer banks depois de anos morando fora, porém oq não esperava era voltar e começar a ter sentimentos por JJ Maybank Cameron, o irmão da sua melhor amiga.