Sarah:
Depois de muito insistir, eu aceito ir até a sorveteria com james e a kie, eles estavam certos, ficar em casa não ia resolver nada, precisava espairecer um pouco, só que quando chego na praia não tem sorveteria nenhuma, estamos um pouco afastados de onde o james disse que iríamos e só aí começo a desconfiar de q algo esta acontecendo.
Quando piso na areia, avisto o jb de longe, com um buquê de rosas nas mãos e pétalas espalhadas na areia fazendo um formato de coração, vejo uma toalha com várias comidas, e uma barraca. Quando olho para trás para perguntar para kie e JJ o que está rolando, eles já estão longe, correndo.
— jb, pode me explicar oq q é isso?
— sasa, me desculpa estar sumido nesses dias, eu estava preparando essa surpresa para vc.
—olha eu sei que estamos ficando a pouco tempo, e eu sei que pode estar achando que sou louco ou algo do tipo, mais eu nunca senti oq eu sinto por vc por ninguém, vc me conquistou em semanas, aliás,vc me conquistou desde quando nos vimos pela primeira vez, quando fui brincar com James na casa de vcs,tinha acabado de conhecer ele,e ele me convidou para jogar bola e disse que tinha uma irmãzinha.
- ele fala com os olhos cheios de água, prontas para escorrer pelo seu rosto, e eu não estou diferente.
Tenho certeza que quando vi vc, brincando com a kie e vindo me comprimentar,ali eu já sabia que vc iria mudar minha vida, e mudou. Demorei muito tempo para aceitar meus sentimentos por vc, e agora que eu sei que eu amo vc, não quero esconder de mais ninguém, eu amo vc Sarah Maybank Cameron, e quero ser mais que seu ficante,quero poder te chamar de minha, minha namorada, dito isso...
- ele tira a caixinha do bolso, ajoelha e fala.
— vc aceita namorar comigo?
— SIMMM, SIMM, MIL VEZES SIMMM!!! EU TE AMO MEU AMOR.
Nós beijamos, colocou a aliança em meu dedo, e logo em seguida me pegou no colo e me levou para o mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não é para ser - Jiara
Hayran KurguKiara volta para outer banks depois de anos morando fora, porém oq não esperava era voltar e começar a ter sentimentos por JJ Maybank Cameron, o irmão da sua melhor amiga.