⚠️conteúdo explícito, se não gostar sugiro que passe este capítulo ⚠️
𝐉𝐉
Volto com Kiara para aonde estavam nossas barracas, entramos na mesma em que eu iria dormir mais tarde com os meninos e à fechamos, já com total conciência do que aconteceria ali pelos próximos minutos.
Antes que eu consiga terminar de fechar a barraca, já sinto Kiara me empurrando e ficando por cima de mim, confesso que me surpreendo com tal ato pois sinto uma certa timidez dela, porém confesso que adoro saber que ela está cada vez mais se permitindo e se soltando comigo.
Assim que ela me empurra e vem por cima, ela começa a distribuir beijos pelo meu rosto até chegar em meus lábios, iniciando um beijo rápido e ansioso porém ao mesmo tempo intenso e cuidadoso, enquanto me tortura rebolando em meu colo que já está totalmente excitado por ela.
Após encerrar o beijo devido a falta de ar, ela começa a mordiscar minha orelha e vai descendo para o meu pescoço deixando leves chupadas e mordidas pelo mesmo. Tudo isso em um completo silêncio, apenas com alguns gemidos e arfadas.
Ela puxa minha camisa para cima e joga ela em algum canto da barraca, estou totalmente vidrado nela. Deixo que ela guie, nem me dou o trabalho de fazer nada.
Ela começa a descer os beijos pelo meu tronco e abdômen, até chegar na minha bermuda e morder de leve o meu membro coberto ainda pela boxer e pela bermuda, o que me faz automaticamente curvar as costas e gemer baixo.
- porra kie. - minha voz quase não sai.
Ela abre minha bermuda se desfazendo da mesma junto com minha cueca de uma só vez, deixando meu membro totalmente exposto para ela.
E sem aviso prévio ela o põe na boca e começa a me chupar, um ato tão repentino que me faz gemer um pouco alto. Pressiono minhas mãos em seus cachos, fazendo um rabo de cavalo com as mãos e a estimulando, a ir mais rápido, ela começa a me chupar de forma lenta e agoniante, e eu a deixo ir no seu tempo, deixando ela no controle.
- vai mais rápido kie, por favor. - imploro, fechando meus olhos e curvando as costas.
E ela me obedece, começa a ir mais rápido e mais forte, completando o que não conseguia com as mãos. Logo após um tempo ela tira sua boca de meu membro e continua me estimulando com as mãos.
- goza para mim jay. - ela me pede, fazendo eu ficar ainda mais louco.
- aonde vc quer q eu goze princesa? - falo de forma pausada, devido a respiração acelerava e ao tesão que me consumia.
- na minha boca. - ela pede, de forma manhosa.
E assim eu faço, após seu pedido, guio à até meu membro novamente e me desfaço em sua boca, me segurando muito para não fechar os olhos assim que sinto o prazer me consumir, tudo isso para poder admirar aquela cena, cena em que tenho certeza que se tornará a minha favorita de agora em diante, a Kiara me chupando e engolindo tudo, sem reclamar.
-porra. - é a única coisa que consigo formular após me desfazer em sua boca.
- agora é minha vez de te satisfazer princesa. - falo, levantando é invertendo as posições, sem nem ao menos deixar ela responder algo.
Começo tirando a parte de cima de seu biquíni, tendo a visão dos seus seios, começo chupando o direito e apertando o esquerdo, fazendo ela fechar os olhos e apoiar os cotovelos no chão.
- quero vc de olhos abertos kie, abre os olhos. - falo e ela obedece, me fazendo rir baixo com a rapidez que atende ao meu pedido.
começo a mordiscar todo seu rosto, sua boca, seu pescoço, seus seios, sua barriga, até chegar ao seus shorts e tirá-lo puxando tudo de uma só vez. Ela já estava completamente molhada para mim, e eu não vía a hora de me ver dentro dela, por isso sem enrolar, alcanço uma camisinha em minha mochila, e visto ela rapidamente.
- quero te foder de quatro kie. - sussurro em seu ouvido, e a vejo me obedecendo novamente, sem nem hesitar. 𝑃𝑢𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑖𝑢.
assim que ela já está na posição que eu ordenei, entro nela sem dificuldade alguma, e a ouço gemer alto após meu ato.
- krl Jay.
Começo em um ritmo lento, tentando torturar ela porém torturando mais à mim mesmo. Não consigo manter muito a marra pois logo em seguida já começo a aumentar o ritmo, antes as minhas mãos que seguravam seu quadril para me ajudar a estimular ela melhor, já estava uma em seus cabelos os puxando enquanto metia dentro dela, e o outro em seu pescoço, para facilitar estocadas.
Distribuo tapas em suas nádegas e a vejo gemer e pedir por mais. A barraca é tomada apenas pelo barulho de nossos corpos se chocando e nossos gemidos e gritos abafados.
Depois de alguns tapas ali, estocadas aqui, a vejo tremer abaixo de mim, e só de à ver tão entregue, já é o suficiente para eu acompanhá-la segundos depois me desfazendo pela segunda vez e deitando minha cabeça em seu pescoço na tentativa falha de conter os gemidos.Fiquei em cima dela por alguns minutos até conseguir me recuperar e ter minha respiração controlada novamente. Saiu de dentro da mesma e retiro a camisinha, e descarto ela, a jogando em um saquinho de plástico que tinha levado para utilizar comi lixo.
Puxo uma coberta de minha mochila e cubro nós dois, a puxo para meu peito e assim ficamos deitados nos recuperando pelos próximos minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não é para ser - Jiara
FanfictionKiara volta para outer banks depois de anos morando fora, porém oq não esperava era voltar e começar a ter sentimentos por JJ Maybank Cameron, o irmão da sua melhor amiga.