Kie
Estávamos eu e JJ deitados na cama dele cobertos com seu edredom enquanto Sarah e John B ocupavam o grande puff do JJ que ficava no chão, John b estava numa tentativa falha de ensinar Sarah a jogar enquanto eu e JJ dávamos risada da Sarah perdendo a paciência e agredindo o John b a cada 2 segundos por não conseguir fazer ela jogar.
JJ vira e mexe me roubava uns beijos o que fazia Sarah ter um surto todas as vezes, e eu apenas ria e retribuia os beijos. Depois de um tempo nessa vibe o Pope chegou com a Cléo e logo em seguida Rafe com a Camila.
— mais que merda é essa, meu quarto virou festa? - JJ questiona ao ver o pessoal entrando no seu quarto.
— relaxa aí cara, as meninas já vão vazar pq isso daqui é reunião só nossa. - Rafe fala e toma um beliscão de Camila.
— aí amor, eu te falei que íamos jogar, só nós, sem vocês... - fala passando a mão aonde Camila havia beliscado, fazendo uma careta.
— eu só vou sair pq eu quero viu, não quero ficar no mesmo ambiente que vcs, sempre sai merda daqui e eu não to afim de ficar sem namorado. - Cléo fala, chamando todas nós para o quarto de Sarah.
E assim fizemos, fomos para o quanto da Sarah as 4 , decidimos ver um filme enquanto não dava a hora de se arrumar para irmos para a festa.
Twitter:
VOCÊ ESTÁ LENDO
não é para ser - Jiara
FanfictionKiara volta para outer banks depois de anos morando fora, porém oq não esperava era voltar e começar a ter sentimentos por JJ Maybank Cameron, o irmão da sua melhor amiga.