𝐓𝐰𝐢𝐭𝐭𝐞𝐫 :
JJ:Estou subindo as escadas da casa de Kiara, acompanhado de meu pai e de Sarah, q veio enchendo meu saco me zuando pelo meu nervosismo o caminho inteiro.
Fomos recebidos pela própria Kiara, que abriu a porta com um sorriso no rosto, ela estava linda (como sempre), comprimentei a mesma apenas com um abraço, por mais q ela tenha tentado um selinho, mais achei melhor não, com medo de Mike aparecer do nada e me achar um atrevido pelo gesto. O que me deixou em uma situação meio chata com Kiara, já q a mesma me olhou com uma cara de quem não gostou nada de não ter ganhado um selinho. Ignorei sua cara feia pelo menos por agora.Entramos, e acabamos ficando na sala, logo depois apareceu Anna e Mike, comprimentei a Anna com um abraço e a mesma me deu um beijo na bochecha, me fazendo ficar um pouco sem reação, já Mike, me deu apenas um aperto de mão que quase achei q tivesse quebrado pelo menos 2 dos meus 5 dedos.
Após o momento de comprimento, nos sentamos na sala, e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios e depois de um tempo fomos em direção a mesa para almoçar.
Até o momento tudo ocorria muito bem, até estava estranhando, meu pai conversava sobre os negócios da empresa, os carrera's também falavam sobre seus restaurantes, eu também falei um pouco sobre minha carreira de jogador q mal tinha começado... Tudo indo muito bem.[...]
Já tínhamos almoçado, comido a sobremesa, e agora a kie tinha ido para seu quarto mostrar alguma coisa para Sarah, e eu por mais que tivesse tido vontade de ir também, preferi ficar na sala com o meu pai e os pais de Kiara.
Anna foi retirar as louças da mesa e meu pai como um ótimo cavalheiro, resolveu ajudar, me deixando sozinho com Mike. 𝑄𝑢𝑒 𝑚𝑎𝑟𝑎𝑣𝑖𝑙ℎ𝑎.
– JJ, podemos conversar ali fora rapidinho? - Mike me questiona e nessa hora nem tinha voz para falar, por isso apenas engoli a seco e afirmei com a cabeça.
– então, acho que já sabe do que quero falar com vc, não sabe?
– acho que sim. - era a única coisa que saiu e ainda sim saiu com a voz tremendo. Tô me sentindo um idiota medroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não é para ser - Jiara
FanfictionKiara volta para outer banks depois de anos morando fora, porém oq não esperava era voltar e começar a ter sentimentos por JJ Maybank Cameron, o irmão da sua melhor amiga.