Kie: Café da manhã
Voltei para o quarto tentando me recuperar ainda ao ver jj sem camisa e acordei a Sarah, descemos e jj já estava comendo (ainda sem camisa) acompanhado por rafe e camila, demos bom dia e logo já estava a mesa com eles comendo, rafe e camila logo saíram, iriam a praia ou algo do tipo e ficamos só eu Sarah e JJ. - Amiga não vou ficar até mais tarde não, só vou acabar o café e já vou para casa. Falo para Sarah. - pq amiga, fica mais.
-ta doida, tenho um montão de coisas para organizar ainda, mudança sempre é uma dor de cabeça danada. Exclamo e Sarah assente. -Aonde vc vai maninho? -vou tomar um banho e me trocar, marquei de jogar um fut com os mlks, quer ir?
-Pq eu iria querer ver vcs jogando? -para ficar observando o jb jogar, eu sei que vc gosta dele sua bobona. JJ fala e Sarah fica branca parecendo papel, e eu tento conter a risada que ameça vir.
-do qq vc ta fld, eu gostando do jb, jamais. Ela blefa e aí eu não consigo conter a risada.
-KIARA PARA DE RIR. Fala Sarah, prestes a rir tbm.
- deixa ela kie, ela jura que eu não reparei hahaha.
-que ódio de vcs dois, tabom eu confesso, eu gosto dele sim.
-jura, se vc não fala...
-Cala boca James. Logo em seguida ele sobe e eu continuo rindo da cara da po Sarah. Acamos o café e meu pai veio me buscar, quando fui ver já estava em casa tendo que terminar de arrumar e organizar a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não é para ser - Jiara
FanfictionKiara volta para outer banks depois de anos morando fora, porém oq não esperava era voltar e começar a ter sentimentos por JJ Maybank Cameron, o irmão da sua melhor amiga.