*Dia do almoço *
𝐉𝐉: Hoje eu acordei meio ansioso demais, ia ter o almoço com os pais da kie e eu sinceramente estava muito nervoso, aliás nervoso é pouco, eu estava em pânico.
Nunca namorei, nem fiquei sério com ninguém então seria a primeira vez q eu conheceria os pais de uma ficante seria minha, tudo bem que eu conheço os carrera's já mais a última vez q eu os vi eu n tinha nem pelo no suvaco e nem estava ficando com a única filha deles, então sim é totalmente normal eu estar nervoso.
Coisa que eu odeio pois eu fico todo abobado (mais do que já sou) e para "amenizar" meu nervosismo eu fico fazendo piadinhas e perco um pouco a noção do que sai da minha boca.
Tento sair um poucos dos meus pensamentos de que daqui a algumas horas terei que ficar de frente para Mike Carrera, e fico pensando nessa última semana que se passou.
O campeonato dos times da base estava muito perto, estava treinando mais que o normal pois eu preciso me dedicar muito se eu quiser ter minha carreira dos sonhos, os muleques que me agrediram foram expulsos do time e desde então nunca mais os vi, e espero não ter esse azar, minha relação com a kie ficava cada vez melhor, e isso só me faz lembrar que eu ainda tenho q fazer a surpresa para ela.
A surpresa na qual terá que ficar um pouco mais para frente pois eu tenho pensado em fazer em seu aniversário que estava chegando, e quero que seja muito especial.
Sou desviado dos meus pensamentos quando ouço a porta do meu quarto abrir, estava terminando de me arrumar.
– vamos JJ, papai e eu já estamos prontos, só falta vc!!! - Sarah fala, entrando no meu quarto e parando na porta.
Estava de frente para o espelho e vendo ela apenas pelo reflexo do mesmo, abotoando a camisa social que eu vestia.
– quantas vezes eu falei para bater na porta Sarah! E se eu estivesse me trocando? - falo abotoando os últimos botões que faltava e me virando e encarando a mesma.
– eu não ligo, sou sua irmã, vamos logo, vc nunca demorou tanto para se arrumar assim, ta inseguro? - ela questiona, fazendo uma careta e cruzando os braços.
– não posso me cuidar um pouco mais?
– te conheço, sei que vc ta tremendo e suando frio por dentro. Medo do Mike ?
– Sarah, vaza daqui. - falo e a mesma sai na hora, correndo e batendo a porta.
𝑄𝑢𝑒 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑎 𝑐ℎ𝑎𝑡𝑎.
[...]
⚠️Aviso do autor⚠️
Gostaria de pedir desculpas pela ausência e 1 mês sem postar nd porém desanimei dms Devido a falta de interação e falta de interesse, (poucas curtidas e comentários sobre a au) ent peço desculpas aqueles q realmente gostam da au e estavam sempre curtindo, to postando esse cap só pq era oq eu tinha, não sei quando eu volto e se eu volto, então não esperem por att pq não sei quando terá e se terá alguma novamente, no mais obgd e desculpa, até mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
não é para ser - Jiara
Fiksi PenggemarKiara volta para outer banks depois de anos morando fora, porém oq não esperava era voltar e começar a ter sentimentos por JJ Maybank Cameron, o irmão da sua melhor amiga.