𝐊𝐢𝐞:
Subimos para o quarto de jj e confesso que estava muito nervosa para ter essa conversa com ele mais eu sinto que devia isso á ele, sinto que não fui sincera com os meus sentimentos e agora era a hora de ser...- então... - falamos em uníssono, arrancando uma mini risada de nós dois. Nossa conexão era até engraçada as vezes
- desculpa, pode falar vc primeiro. - ele pede e eu assinto, já me preparando.Ele sentou em sua cama e eu em sua cadeira, puxando a mesma e ficando de frente para ele.
- JJ, eu queria te pedir desculpas, por tudo, por ter pensando só em mim desde o começo da nossa relação, sinto que não prestei muita atenção em vc, tanto que vc estava sofrendo bullying e eu nem sequer notei nada, eu sou muito orgulhosa, mimada, sem noção, que nem me toquei que vc estava mal, e fui covarde, covarde comigo, com vc, com a gente... Fugi no momento que era para eu me afundar na nossa relação, fiquei com medo, medo de me apaixonar por vc, medo de me entregar nisso sozinha, quando na verdade eu já estava completamente entregue, completamente apaixonada por vc, desde sempre, e acho que só de pensar nisso eu me assustava, MUITO, tanto que acabei agindo por impulso, com medo de vc perceber que não sou boa para vc o suficiente, então me desculpe, me desculpe por ter sido uma completa filha da puta com vc, eu não queria de verdade, a última coisa que eu queria era magoar vc.
- soltei de uma vez, e senti um alívio misturado com angústia sair do meu peito assim que me permiti olhar para ele, agora em minha frente, e não conseguir ler seu semblante, não sei se ele estava chocado com o que eu falei, se ele não entendeu o que eu disse... Só sei que ele ficou em um completo silêncio por alguns segundos que para mim pareceu ser minutos, longos e torturantes minutos.
- kie. - sussurrou, senti falta dele me chamando assim.
Ele se aproximou, pegando e entrelaçando nossas mãos. E abriu um sorriso, um sorriso lindo, esse sorriso que eu estava com saudades de ver.
- repete... - ele diz, com a voz baixa.
- qual parte? Pq eu disse várias coisas... - eu falo, mais sabendo de qual parte ele se tratava e o odiando por isso, ele tinha amado saber que eu estava apaixonada por ele, e eu se não estivesse me declarando, estaria te batendo por estar pedindo para eu repetir.- vc sabe qual parte eu to falando, repete por favor.
- eu estou 𝒇𝒐𝒅𝒊𝒅𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒗𝒄 𝑱𝒂𝒚𝒋. - sussurro.
E em um ato no qual eu nem esperava que fosse sentir novamente, ele me puxa e sela nossos lábios, em um beijo lento e cheio de saudades. Beijo no qual ele pede passagem com a língua em uma rapidez e eu sedo mais rápido ainda. Tava morrendo de saudades e com medo de não poder sentir esse beijo, seu gosto, seu cheiro amadeirado que eu tanto gosto, seu hálito com o gosto de menta de sempre, como eu senti falta dele.
Encerramos o beijo pela falta de ar, ele puxa meu lábio exterior para ele, cola nossas testas e sem abrir os olhos me diz de volta:
- eu também estou completamente apaixonado por vc kie, desde que te vi chegar por aquela porta, desde o dia que eu te vi de novo... Depois de anos. Eu só não queria admitir, e eu não quero que vc se culpe, por não ter prestado atenção em mim, quando nem eu mesmo estava, queria pedir desculpas se de alguma forma eu te fiz sentir que não poderia confiar em mim, era a última coisa que eu queria, para mim estava muito claro que eu estava completamente apaixonado por vc.
- para mim também, pensei que vc soubesse já. - retruco.
- acho que todos em volta já sabiam, menos nós mesmos. - ele fala, me puxando para um abraço, abraço no qual eu não queria mais sair, ficamos longos minutos naquela posição, eu sentada em seu colo de lado abraçando ele, e fazendo carinho em seus cabelos.
- senti tanta falta disso... - ele exclama, levantando a cabeça para me olhar.
- também senti, MUITA. -falei, massageando suas bochechas e dando um selinho demorado em seus lábios.
- ah é? Então vem cá. - ele diz, me puxando para sua cama, ficando por cima de mim e distribuindo vários beijos pelo meu rosto, meu pescoço... Tirando uma risada sincera de mim.
- eu amo sua risada.
- JJ, vc precisa repousar, sai de cima de mim. -falo empurrando ele pelos ombros levemente, movimento que foi em vão já que mesmo assim ele não saiu.
- eu já estou ótimo.
- to falando sério jj, sossega esse fogo no rabo. - tento soar brava mais falho quando ele me olha com aquela carinha que eu não desisto, fazendo eu dar uma risada assim que termino de falar.
- eu to com saudades de vc, ninguém mandou me dar um pé na bunda, agora vai ter que me satisfazer. - ele fala e eu caio na gargalhada.
- para de ser trouxa vai, e NÃO, não enquanto vc não melhorar, para de ser safado. - dou um tapa de leve em seus braços e ele faz uma careta passando as mãos no lugar em que bati.
- tabom, tabom, mais então vamos ver algum filme, preciso de carinho para melhorar... E beijo, muitos beijos.
Concordo mais ele parece uma criança encapetada, colocamos minha série favorita para assistir porém á cada 5 min ele ficava tentando me agarrar e nem ligava para a série que coloquei para nós assistirmos.
Como eu senti falta dele.
𝐓𝐰𝐢𝐭𝐭𝐞𝐫:
VOCÊ ESTÁ LENDO
não é para ser - Jiara
FanfictionKiara volta para outer banks depois de anos morando fora, porém oq não esperava era voltar e começar a ter sentimentos por JJ Maybank Cameron, o irmão da sua melhor amiga.