052

343 9 0
                                    

                                   JJ

Eu não sei oq que me deu, eu só fiz, quando vi já estava beijando a Kiara de novo. Desde que beijei ela na piscina eu não conseguia parar de pensar no nosso beijo e quando eu iria beijar ela de novo.

Passei a tarde inteira tendo que me segurar para não agarrar ela ali mesmo, mais eu senti que não poderia deixar ela ir sem antes fazer oque senti vontade desde aquele dia na piscina. Kiara era uma pessoa incrível em todos os sentidos possíveis.

— uau. - é a única coisa que consigo dizer depois de encerrar o beijo devido a nossa falta de ar. Poderia ficar beijando ela para sempre se pudesse.

— Jay, o que foi isso?

— para uma garota inteligente voce até que esta sendo bem bobinha. - ela me da um tapinha no braço.

— to falando sério seu besta.

— não sei kie, vou ser sincero, desde nosso último momento na piscina, eu não consigo parar de pensar em você. E no quanto eu queria isso aqui de novo. - fala gesticulando para nós.

— já que esta sendo sincero eu também vou ser. Também fiquei pensando naquele dia, e gostei muito do nosso beijo, ou melhor, dos nossos beijos. Porém eu não sei, to confusa, tem muitas coisas em jogo. - ela fala saindo da onde estava para se sentar na cadeira que estava anteriormente.

Eu também volto e me sento na cama em que estava a 4 minutos atrás.

— eu sei kie, mais a gente não precisa ser tão radical, podemos ir com calma, tentar, se não der certo a gente se resolve, acho que somos maduros o suficiente. Não precisamos dar um nome para isso, mais podemos ir tentando aos poucos. Te conheço a muito tempo.

— Eu tenho medo de estragar minha amizade com sua família, com a sua irmã, a convivência com nossos amigos... Não sei se vale a pena arriscar tudo.

— eu realmente entendo vc, de verdade, pensei muito em nós desde aquele dia. Mais não vamos saber se não arriscarmos, gosto muito de vc, tenho um carinho enorme por vc e jamais faria algo para magoar vc, aliás eu não sou de magoar ninguém, sempre sou muito sincero em todas minhas relações seja elas na amizade ou não.

— eu sei, mais eu preciso pensar ok?

— tudo bem, eu espero vc se decidir, realmente quero tentar e como eu disse, não quer dizer que precisamos namorar, podemos ir com calma, só ficando, e sempre preservando o que temos e construímos todos esses anos que te conheço. Quando estiver pronta me manda uma mensagem ou me chama para conversar, e pode ser sincera comigo, SEMPRE.

— Obrigada por entender Jayj, quando eu organizar meus sentimentos eu converso com vc sim.

Ela fala, depois disso eu acompanho ela até a porta, subo e fico pensando nela o resto da noite.

Só nela.

não é para ser - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora