JJ:
— BOM DIA, FAMÍLIA LINDA. - falo gritando super feliz ao entrar na cozinha.
— meu Deus, q bicho te picou? - Sarah fala, fazendo eu revirar os olhos.
— nenhum, só estou feliz, não posso?
— claro que pode, quem sou eu para falar algo... - Sarah fala, dando um gole no seu suco.
— acho que essa alegria dele tem nome e sobrenome. - Rafe fala, assim que entra na cozinha logo atrás de mim.
— namorada nova filhão? - meu pai questiona, fazendo o Rafe e a Sarah me olharem querendo rir.
— de nova não tem nada pai... - Rafe fala, fazendo eu dar um peteleco na nuca dele.
— aí seu idiota. - fala tentando me dar um soco de volta, mais eu desvio.
— parou vcs dois, parecem que tem 5 anos. - Sarah reclama.
— ué filho, como assim de "nova não tem nada", ta ficando com mulheres mais velhas? - meu pai questiona fazendo todos nós inclusive eu soltar uma risada sincera.
— não pai, é que essa vc já conhece... - Sarah fala.
— quem é? É a Bruna?
— Kiara. - Rafe quase num sussurro é em seguida dando um gols no seu café.
— a Kiara? Meu Deus James vc não tem jeito mesmo. Espero que não me arrume problemas com os carrera's pelo amor de Deus.
— relaxa pai, esta tudo sobre controle, sem contar q tenho amor a vida, já viram o tamanho do braço do Mike? Da 3 do meu. - todos riram.
Estava com saudades de passar um tempo com eles, um tempo leve, já que quando tínhamos esses momentos sempre acabava em brigas de Rafe e meu Pai.
Terminamos o café, meu pai foi para empresa, Rafe foi resolver uns negócios da faculdade já que ele estudava de tarde e eu e Sarah fomos buscar a kie para irmos para escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não é para ser - Jiara
FanfikceKiara volta para outer banks depois de anos morando fora, porém oq não esperava era voltar e começar a ter sentimentos por JJ Maybank Cameron, o irmão da sua melhor amiga.