057

349 7 0
                                    

Kie

Estávamos na hora do nosso intervalo e como sempre estávamos reunidos com o grupinho de sempre.

Sarah e John b sentados um do lado do outro trocando carícias, o que de 2 em 2 minutos virava briga devido ao JJ ficar enchendo saco pedindo para eles pararem com isso.

E ao lado deles Cleo e Pope também juntinhos, eles não eram tão grudados igual Sarah e John B então não faziam questão de ficar se agarrando a cada 2 segundos.

Já eu e James estávamos de frente para eles, sentados porém com uma certa distância. Conversávamos sobre as provas de hoje e de como cada um foi.

— relaxa aí maninho, tu vai tirar nota máxima tenho certeza. - Sarah fala para JJ que estava nervoso com o resultado que sairia no final do dia por Gmail.

Faltava 20 minutos para o fim do intervalo ainda e os casais estavam cada um no seu mundinho já, quando James decide pegar na minha coxa e sussurrar no meu ouvido.

— vem comigo?

— para aonde? - pergunto, sinto um leve arrepio.

— só vem.

E assim faço, levanto pego na mão dele e nem olho para trás mais tenho certeza que nossos amigos ficaram sem entender nada e provavelmente zoando a gente.

Chegando ao lugar que James falou eu deduzo que seja em algum lugar atras do campo que ele treinava na escola.

— chegamos. - ele fala, se soltando da minha mão e se sentando no chão, dando um tapinha do seu lado me incentivando a fazer o mesmo.

Me sentei ao seu lado e questionei o porque de me trazer aqui.

— primeiro que porque eu não aguentava mais ver o John b se esfregando com a minha irmã a cada 10 segundos, e segundo porque queria ficar sozinho com vc. - ele fala dando um sorrisinho de lado que facilmente me deixa boba.

— mais porque aqui? - questiono ainda curiosa.

— gosto daqui, é vazio, ninguém usa o campo essa hora, e eu gosto porque é o lugar que me faz querer sonhar, porque aqui é aonde meu sonho esta sendo realizado, é graças a esse lugar que eu talvez chegue aonde eu quero e eu descobri aqui especificamente em um dia que estava triste, que não estava conseguindo me concentrar e desde então venho para cá as vezes que me sinto meio deslocado. - ele fala, estamos em um lugar atrás do campo, e realmente é bem escondido.

— tenho certeza que é aqui que vc trás suas peguetes. - eu falo e ele solta uma risada sincera. Ele é um sem vergonha.

— claro que não, como eu disse é um lugar especial, eu não iria trazer qualquer uma aqui. - ele fala pegando uma mecha que caiu sobre meu rosto e colocando atrás da minha orelha.

Senti borboletas no estômago após esse seu ato repentino e quando vejo já estou muito próxima dele, tão próxima que consigo sentir nossos batimentos descompensados, e é assim que selamos nossos lábios pela terceira vez, em um beijo calmo, lento e cheio de sentimentos e desejos.

não é para ser - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora