𝐓𝐰𝐢𝐭𝐭𝐞𝐫:
𝐊𝐢𝐞:
Assim que termino de escrever na minha rant no Twitter, bloqueio meu celular e desço correndo para avisar a minha mãe do que havia acontecido com o jj e para ela poder me levar até a casa dele o mais rápido possível.Comentei com ela sobre oq aconteceu entre nós dois, ela me disse a msm coisa que as meninas, para eu não me privar disso, desses sentimentos porém eu sou orgulhosa demais e não quis voltar atrás, e agora o jj esta no hospital Devido a uma covardia que fizeram com ele, e sobre uma situação que eu nem sequer imaginava que acontecia.
JJ sofrendo bullying nos treinos... De fato eu nunca imaginaria, e isso só me faz eu me culpar ainda mais, me culpar por não ter percebido, por ter pensado só em mim quando decidi acabar com o que tínhamos enquanto ele sempre esteve lá por mim.
Conto para minha mãe oq aconteceu, a mesma entende a situação na hora e nem me faz perguntas, só pega as chaves e me leva até a casa do jj. Ela insiste em ficar porém eu disse que não precisava e assim que entro, me deparo com a Sarah chorando no colo da Camila no sofá e o John ao seu lado tremendo também muito abalado.
Me junto à ela e lhe dou um abraço forte, e começo a chorar também. Ficamos ali naquele abraço apenas nós duas por um longo tempo, eu nem havia aberto minha boca ainda, só sabia chorar e chorar.
Até que se passou um tempo, jb me trouxe água com açúcar também, e comecei a me acalmar aos poucos e cessar o choro.
Ficamos apenas ali sentados casa um com seu silêncio, não tinha clima algum para ficar falando, estávamos apenas aguardando a ligação do Rafe ou do Ward avisando sobre o estado do jj.
E ali, cada um com a sua fé, com seus pensamentos, nós aqui, Rafe e ward lá, e nossos outros amigos em suas casas, só pedíamos para que jj ficasse bem e que não fosse nada grave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não é para ser - Jiara
FanfictionKiara volta para outer banks depois de anos morando fora, porém oq não esperava era voltar e começar a ter sentimentos por JJ Maybank Cameron, o irmão da sua melhor amiga.