051

354 9 0
                                    

                                 Kie

Estávamos já há umas 3 horas estudando, e conseguimos revisar todo o conteúdo que iria cair na prova de amanhã.

— finalmente, não aguentava mais. - JJ fala, se jogando em sua cama. Realmente foi bem cansativo.

— Conseguiu entender tudo? Não tem nenhuma duvida? - pergunto.

— sim senhora, não tenho nenhuma dúvida, até que vc não é uma professora tão ruim. - fala abrindo um sorriso em sinal provocativo.

— nossa como é abusado, e vc também até que não é tão burro quanto eu pensava, até que aprende rápido...

— nossa, obrigado me subestima mesmo. - ele fala e nós rimos.

— não kie, mais falando sério, obrigado mesmo, salvou demais.

— calma, deixa para me agradecer depois do (A) que vc vai tirar.

— tomara. - ele fala, colocando as mãos para o alto.

Foi até que fácil revisar tudo com ele, ele realmente prestava atenção no que eu falava e pegava o conteúdo muito rápido, oque facilitou demais porque esses estudos na minha cabeça duraria  no mínimo umas 5 horas fácil.

Achei que ficaria um clima super estranho entre nós Devido aos últimos momentos em que ficamos sozinhos mais não, realmente foi tranquilo, as vezes eu pegava ele me olhando de uma forma estranha e que me deixava toda arrepiada, mais tirando isso foi de boa.

— bom, então eu já vou indo, meus pais me esperam para o jantar. - falo me levantando da cadeira e indo em direção a porta.

— eu acompanho vc, queria te agradecer mais uma vez. - JJ levanta vindo atrás de mim, enquanto abria a porta de seu quarto.

— queria agradecer vc também, prestou atenção direitinho, foi um excelente aluno. - falo me virando para ele, e parando em frente a sua porta, com a mão na maçaneta.

— manda um beijo para Sarah, fala que ela demorou demais.

— mando sim, ela deve ta aproveitando o John B. - ele fala fazendo uma careta.

Abro a porta, pronta para ir embora quando o JJ me chama mais uma vez.

Kie... - ele fala e eu me viro para ele novamente.

— olha se vc me agradecer de novo... - falo com um tom de humor.

— eu queria te agradecer mais de outro jeito. - antes que eu possa responder eu já me vejo com a boca colada na sua.
Ele me beija, um beijo intenso e com muita vontade de ambos.

Ele me puxa mais para ele como se fosse possível já que estamos muito colados, eu com a mão já na sua nuca, o puxando mais para mim, ficamos alguns minutos até começar a sentir falta do ar dando fim a um beijo lento e intenso.

não é para ser - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora