Kie:
Depois que comemos a pizza que os meninos pediram, o jb, cleo e pope foram embora, eu iria dormir aqui novamente, iria para casa so amanhã. Eles não quiseram ficar.
Então restaram só os casais, e eu e Sarah. Rafe subiu com camila, assim como jj subiu com Carla, e eu e sarinha não vimos outra alternativa a não ser subir para o quarto da sarah tbm.
—Sasa, oq rolou aquela hora que vc sumiu com o jb? -Pergunto.
—ah, vc reparou que sumimos. - ela fala como se não fosse o óbvio.
—era bem obvio né. - falo rindo.
—ficamos se pegando aqui, porém não passou de beijos, ele disse que não queria transar com geral aqui, disse que queria ir com calma para não se arrepender, e disse que queria que nossa primeira vez fosse algo especial.
—que fofo juro, e por um lado ele ta certo né, mais vc não gostou? Senti vc meio desanimada me contando.
—ah não sei, acho que é só pq eu tava com vontade sabe? Porém eu entendo ele, e também achei super fofo da parte dele.
— mais vc ainda é virgem ou... - pergunto esperando ela responder.
—Não, não sou mais, perdi ano passado com um mlk que eu tava ficando, porém não foi como eu esperava sabe? Por isso quero esperar também. - ela fala com um tom de voz melhor do que antes.
—mais e vc kie? Vc já transou?
—Sim, perdi ano passado também, com um affair meu, ele era da minha sala.
—Foi bom até. - Dou de ombros.
—menos mal. O meu já não foi tanto assim...
Ficamos conversando sobre a festa de hj, depois de conversar muito decidimos ir dormir.
JJ's phone:
VOCÊ ESTÁ LENDO
não é para ser - Jiara
FanfictionKiara volta para outer banks depois de anos morando fora, porém oq não esperava era voltar e começar a ter sentimentos por JJ Maybank Cameron, o irmão da sua melhor amiga.