JJ:
Demoramos 1 hr para decidir o filme, e barbie venceu, sim eu me rebaixei a esse nível só para ter q distrair essa pirralha.
— finalmente essa tortura acabou. -falo ao acabar o filme.
— para, nem foi tão ruim assim, maninho.
— rlx sasa, ele ta falando isso mais eu vi os olhinhos dele brilhando e ele até cantando uma hora. - kiara fala com um sorriso no rosto
— para de mentir, só cantei pq a música era chata e fica na cabeça. - as duas riram.
— não comecem ou vou ser obrigado a apelar.
— Aé, e vc vai fazer oq? - fala sarah com um tom provocativo.
-E então eu dou duas travesseiradas uma em cada, elas ficaram tentando entender oq tinha acontecido até demoram para raciocinar, e então vieram para cima de mim e é assim que começamos uma guerra de travesseiros.
Depois eu peguei a kie no colo, coloquei ela no ombro e começei a fazer cócegas em sua barriga, ela implorava para eu parar. Até que depois de cansar eu exito e paro.
— cócegas é golpe baixo. - ela fala, toda ofegante e Descabelada tentando se recompor.
— vou tomar banho, já vi que estou sobrando aqui entre vcs... -A sarah fala e eu dou um tapa na sua nuca.
— acho q ta dando certo né, ela nem falou mais nada dele. - kiara fala assim q ouve o barulho do chuveiro.
— espero que sim pq não vejo a hr de ele mandar mensagem avisando que podemos ir, ela ta muito agoniada com o sumiço dele. - falo.
Depois do banho, ficamos só conversando, jogamos uno, baralho e outras coisas, até que recebi a mensagem de jb, avisando que tava tudo pronto e que poderiamos ir.
Inventei uma desculpa, dizendo que queria tomar sorvete na praia, a kie me ajudou a convercer ela e fomos para o local da surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não é para ser - Jiara
Fiksi PenggemarKiara volta para outer banks depois de anos morando fora, porém oq não esperava era voltar e começar a ter sentimentos por JJ Maybank Cameron, o irmão da sua melhor amiga.