JJ Maybank Cameron: tem 16 anos, é capitão do time de futebol da escola. Futebol, é isso disso q ele quer viver, é conhecido por todos na escola, e em outer banks, além de ser o filho de Ward Cameron, o cara mais rico da cidade, é também o garoto dos sonhos. Nas horas vagas ele ama surfar com seus amigos Pogues, John B e Pope, seus melhores amigos. Por mais rico que seja, não se importa nenhum pouco com isso, muito pelo contrário, é super humilde e é isso que faz ele ser tão amado e conhecido por outer banks inteira.
Kiara Carrera: 16 anos, Ama o meio ambiente e os animais, especificamente tartarugas, morou em outer banks até seus 10 anos de idade e se mudou para Londres, agora está voltando. Futura Biológa Marinha e tem uma personalidade muito forte. Apesar de riquinha, nunca ligou para a divisão ridícula de kooks e Pogues, costumava gostar das pessoas pelo que eram por dentro e não pelo que tinham.
Sarah Maybank Cameron: 16 anos, irmã gêmea de JJ. Filhinha de papai e assim como o irmão gêmeo, faz o maior sucesso em outer banks, e também não só por ser filha de Ward mais por sua beleza e gentileza que encanta qualquer um. Futura empresária, pretende assumir os negócios da família. E tem um leve caidinha pelo melhor amigo de seu irmão, John B.
John B Routledge: 17 anos, também atua pelo time da escola, é o zagueiro, é um pogue porém convive com os kooks, JJ e Rafe. Melhor amigo de JJ e Pope. Tem uma leve caidinha por Sarah.
Rafe Maybank Cameron: 19 anos e empresário, ajuda o pai com os negócios da família, namora Camila a 2 anos, amigo do John B e Pope tbm. No começo implicava com os Pogues porém depois se acostumou. Tem uma leve implicância e tretas com seu pai.
Camila Mendes: 19 anos, Namorada de Rafe, faz faculdade de Advocacia, e estuda na mesma faculdade que Rafe.
Pope Reyward: 16 anos, é muito inteligente, educado, um ótimo filho. Futuro advogado, surfa nas horas vagas. Namorado de Cleo.
Cleo Sully: 17 anos, é super inteligente e extrovertida, tem uma personalidade muito forte, e é super sincera. Futura
Perita criminal, e namora Pope. Uma das melhores amigas de Sarah.Carla Roson: 16 anos, estuda com eles na mesma escola. Ficante de JJ.
Bruna Marquezine: 18 anos, faz faculdade, amiga de Camila, e ficante de JJ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não é para ser - Jiara
FanfictionKiara volta para outer banks depois de anos morando fora, porém oq não esperava era voltar e começar a ter sentimentos por JJ Maybank Cameron, o irmão da sua melhor amiga.